25-abril-billboard

sábado, 4 de julho de 2020

Netflix Portugal: Sugestões para ver em Julho

A Netflix Portugal tem várias propostas para o público ao longo do mês de Julho. Das séries e filmes que fazem parte do catálogo, às estreias, há muito para ver.

Ficam aqui alguns destaques de estreias ao longo do mês:

WARRIOR NUN - Temporada 1 - Estreou a 2 Julho
Ava (a actriz portuguesa Alba Baptista), uma jovem órfã de 19 anos, acorda numa morgue com uma nova hipótese de vida e um artefacto divino nas costas. Descobre que, a partir daquele momento, integra uma antiga ordem que tem como missão lutar contra demónios na Terra enquanto forças poderosas, tanto do lado do Céu como do Inferno, tentam encontrá-la a fim de a controlar.

JU-ON: A MALDIÇÃO - ORIGENS - Temporada 1 - Estreou a 3 de Julho
Ju-On: A Maldição - Origens debruça-se sobre os acontecimentos verídicos que inspiraram a história da saga. A série retrata os primórdios da maldição e lança um olhar cru sobre a sucessão de horrores que atinge todos os que entram em contacto com a casa. Primeira série original Netflix japonesa de terror.

THE BABY-SITTERS CLUB - Temporada 1 - Estreou a 3 de Julho
Baseada nos livros homónimos, segue a amizade e as aventuras de Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph) e Dawn Schafer (Xochitl Gomez) — três adolescentes que começam o seu próprio negócio de baby-sitters em Stoneybrook, no Connecticut. A completar o elenco, Alicia Silverstone interpreta o papel de Elizabeth Thomas-Brewer, a mãe altruísta de Kristy Thomas e interesse romântico de Watson Brewer, um homem às direitas interpretado por Mark Feuerstein.

STATELESS - Temporada 1 - Estreia a 8 de Julho 
As vidas de quatro desconhecidos cruzam-se num centro de detenção de imigrantes no meio do deserto australiano: uma hospedeira de bordo que foge de um culto perigoso, um refugiado afegão e a sua família que fogem à perseguição, um jovem pai que tenta escapar a um emprego sem perspectivas e uma funcionária que tenta abafar um escândalo nacional.

A VELHA GUARDA (THE OLD GUARD) - Filme - Estreia a 10 de Julho
Um coeso grupo secreto de mercenários imortais protege o mundo desde tempos imemoriais, sob a liderança de uma guerreira chamada Andy (Charlize Theron). Quando a equipa é recrutada para uma missão de emergência em que as suas extraordinárias capacidades são reveladas, Andy e a novata Nile (Kiki Layne) terão de ajudar o grupo a eliminar a ameaça daqueles que procuram a todo o custo replicar e lucrar com o poder do grupo. Baseado no romance gráfico de Greg Rucka.

CURSED- Temporada 1 - Estreia a 17 de Julho
Série inspirada na mitologia em redor do Rei Artur para criar uma narrativa centrada em Nimue, heroína adolescente com um misterioso poder e que está destinada a tornar-se na Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue junta-se a um jovem mercenário chamado Arthur na procura pelo feiticeiro Merlin a fim de lhe entregarem uma antiga espada. Durante a viagem, torna-se símbolo da rebelião contra uma seita e o seu maior cúmplice, o Rei Uther.

Sem comentários: