sexta-feira, 3 de junho de 2016

Estreias da Semana #223

O Dia da Criança tem especial interferência nesta semana de estreias cinematográficas em Portugal. Dos cinco filmes que estrearam, quatro são especialmente dirigidos aos mais novos e às famílias. Angry Birds - O Filme e Tartarugas Ninja - Heróis Mutantes: O Romper das Sombras são os títulos mais sonantes.

Angry Birds - O Filme (2016)
Angry Birds
O filme baseado no jogo de vídeo popular em todo o mundo, conduz-nos a uma ilha povoada por felizes aves que não voam. Neste paraíso, só três pássaros destoam: Red, que tem um grave problema de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomb. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a esses excluídos de descobrir o que os novos visitantes estão a preparar.

Desejos, o Amor Faz-se (2016)
Kiki, el amor se hace
Cinco divertidas histórias de amor e jogos sexuais que coincidem num quente verão em Madrid. Os protagonistas vão descobrir algumas formas particulares de obter prazer mas, para as desfrutarem em pleno, vão ter de as integrar nas suas vidas. Os seus sentimentos, os medos e a sexualidade transformam-se, quebrando tabus e entrando numa nova e emocionante etapa de liberdade, onde não se nega nem o amor nem o prazer.

Pais e Filhas (2015)
Fathers and Daughters
Uma história de amor entre pai e filha, relatada ao longo de 25 anos. Na década de 1980, Jake Davis (Russell Crowe), um romancista viúvo e vencedor do Prémio Pulitzer, luta para recuperar de um esgotamento mental  enquanto tenta criar a filha Katie (Kylie Rogers) de cinco anos. Na actualidade, Katie, com 30 anos (Amanda Seyfried), vive em Manhattan e luta contra os fantasmas que resultam de uma infância conturbada.

Que Famílias! (2015)
Belles Familles
A caminho de Londres, numa viagem de negócios com a sua bela noiva chinesa, Jerome Varenne faz uma paragem em Paris para visitar a mãe e o irmão. Durante o jantar, descobre que a sua casa de infância, na aldeia de Ambray, está no centro de um conflito legal complicado e decide ir até lá para tentar resolver o problema. Mas este desvio resulta num encontro inesperado que irá revelar um lado da família que Jerome nunca suspeitara, capaz de mudar a sua vida para sempre.

Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras (2016)
Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows
Miguel Ângelo, Donatello, Leonardo e Rafael regressam para enfrentar vilões ainda mais temíveis, juntamente com April O'Neil (Megan Fox), Vern Fenwick (Will Arnett) e um novo personagem: o vigilante da máscara de hóquei, Casey Jones (Stephen Amell). Depois de ter escapado da prisão, o super-vilão Shredder une-se ao cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry) e aos idiotas Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady (Stephen "Sheamus" Farrelly), para desencadearem um plano diabólico e dominar mundo. Enquanto se preparam para combater Shredder e a sua nova equipa, as Tartarugas deparam-se com uma ameaça ainda maior: o célebre Krang.

1 comentário:

Unknown disse...

Boas dicas do filmes eu gostei as Tartarugas Ninja! Excelente filme tambem Lego Ninjago! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente, muito criativa. Lego Ninjago Online é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Ancho que o filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos, os personagens são adorávels.