sexta-feira, 20 de julho de 2018

Estreias da Semana #334

Cinco filmes chegaram aos cinemas esta Quinta-feira. Mamma Mia! Here We Go AgainThe Equalizer 2: A Vingança são duas das estreias.

À Distância (2016)
Desde Allá
Armando (Alfredo Castro) é um homem de 50 anos, dono de um laboratório de próteses dentárias, que mantém uma vida singular e secreta. Atrai jovens para sua casa com dinheiro. Não lhes quer tocar, só ver, a uma determinada distância. Ao mesmo tempo, segue homens de negócios idosos com quem aparenta ter tido uma relação traumática. O primeiro encontro de Armando com Elder, líder de um pequeno gangue, é violento, mas não desencoraja o fascínio do homem solitário pelo adolescente. Problemas com dívidas impelem Elder a visitá-lo regularmente e uma inesperada intimidade surge. Mas o passado de Armando, que paira sobre a sua vida com cada vez mais intensidade, leva Elder a cometer um derradeiro acto de afecto em seu nome.

Mamma Mia! Here We Go Again (2018)
Na sequela de Mamma Mia!, Sophie descobre que está grávida e procura inspiração para os momentos que se avizinham nas alegrias e tristezas de Donna, a sua própria mãe. Nos anos 70, a jovem Donna viveu inúmeras aventuras com o seu grupo musical, Donna & The Dynamos, na companhia das amigas Tanya e Rosie. Porém, mais do que isso, apaixonou-se e viveu relacionamentos intensos com três homens bem diferentes: Harry, Sam e Bill.

Os Ingleses Estão a Chegar (2018)
The Con Is On
Um casal foge para Los Angeles a fim de evitar o pagamento de uma enorme dívida de jogo a um mafioso inglês e cria um plano de roubo de jóias.

Prece Ao Nascer do Dia (2017)
A Prayer Before Dawn
Billy Moore (Joe Cole) é um problemático jovem boxeur inglês que durante uma estadia na Tailândia é acusado de posse de droga e enviado para uma das prisões mais duras do país. Recusando-se a morrer nos confins da cadeia, Billy torna-se aprendiz de boxe tailandês para, através desse processo, encontrar uma irmandade que o irá guiar numa história de redenção.

The Equalizer 2: A Vingança (2018)
The Equalizer 2
Robert McCall (Denzel Washington) dedica os seus dias à justiça, defendendo os fracos e oprimidos, mas até onde irá quando se trata de alguém que ama?

2 comentários:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Mamma Mia!: 5*

Fãs de musicais e de ABBA este musical é perfeito, vejam.

Cumprimentos, Frederico Daniel.
E quero tanto ir ver o novo.

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Mamma Mia! Here We Go Again: 5*

É mistura de sentimentos, lágrimas e gargalhadas. Tens que ir ver Inês, é lindo o filme.

Cumprimentos, Frederico Daniel.