25-abril-billboard

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estreias da Semana

São quatro os filmes que estreiam amanhã, dia 1 de Março, nos cinemas nacionais.

Contrabando (2012)
Contraband

De Baltasar Kormákur, chega Contrabando, protagonizado por Mark Wahlberg. Chris Farraday deixou a vida do crime há muito tempo, contudo, depois do seu cunhado Andy estragar um negócio de droga ao seu patrão, Tim Briggs, Chris percebe que tem de voltar a fazer contrabando para pagar a dívida do cunhado. Chris forma uma equipa, com a ajuda do seu melhor amigo Sebastian, para um golpe final no Panamá, na esperança de trazer milhões de notas falsas. No entanto, pouco antes de alcançar o dinheiro, o plano não dá certo e Chris terá de recorrer às suas habilidades para navegar por uma traiçoeira rede de traficantes de droga, polícias e assassinos, antes que a sua mulher Kate e dos seus filhos se tornem o alvo.

Extremamente Alto, Incrivelmente Perto (2011)
Extremely Loud & Incredibly Close

Um dos nomeados ao Oscar chega agora a Portugal. Extremamente Alto, Incrivelmente Perto, realizado por Stephen Daldry, conta a história de Oskar, um menino de nove anos que anseia por aventuras e por prolongar os momentos que o unem ao pai, que morreu no 11 de Setembro, no World Trade Center. Ao descobrir uma chave entre as coisas do seu pai, a criança parte numa incansável busca pela fechadura que esta abre, e vai conhecendo muitas pessoas e as suas histórias de vida.

Ghost Rider Espírito de Vingança (2012)
Ghost Rider: Spirit of Vengeance

Depois de Ghost Rider (2007), chega aos cinemas Ghost Rider Espírito de Vingança. Nicolas Cage está de volta na pele de Johnny Blaze, que se encontra agora escondido numa zona remota da Europa Oriental, em constante luta contra a maldição que carrega. Uma seita secreta da Igreja recruta-o para salvar um rapaz do demónio. Apesar de hesitante ao início, Johnny abraça o poder do Ghost Rider, pois esta é a única forma de proteger o rapaz e, possivelmente, de se livrar para sempre da sua maldição.

Vergonha (2011)
Shame

Steve McQueen traz-nos o polémico Vergonha, que conta com Michael Fassbender e Carey Mulligan nos papéis principais. O actor é Brandon é um empresário de sucesso, viciado em sexo, que vive no seu apartamento em Nova Iorque. Divide o seu dia-a-dia entre o trabalho, as mulheres que seduz e as prostitutas que contrata, no entanto, tudo começa a fugir ao seu controlo com a chegada inesperada da sua irmã Sissy, uma jovem rebelde e perturbada.

Sem comentários: