25-abril-billboard

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Estreias da Semana #81

São sete os novos filmes que chegaram às salas de cinema esta Quinta-feira, dia 12 de Setembro. Ataque ao Poder e Blue Jasmine, o novo filme de Woody Allen, captam as principais atenções. Desta vez as Estreiasda Semana chega um pouco atrasada - mas sempre a tempo.

A Lista dos... Prazeres (2013)
The To Do List
Para mudar a imagem de menina bem comportada antes de entrar para a universidade, Brandy Klark cria uma "lista de coisas a fazer” de tudo o que falhou durante os anos de liceu. Percebendo rapidamente que não pode dar conta do recado sozinha, Brandy pede ajuda e conselhos às duas melhores amigas, à irmã mais velha e à sua patroa. Mas mesmo com esta ajuda, Brandy não pode imaginar que as emoções não são facilmente postas de parte.

Ataque ao Poder (2013)
White House Down
Polícia do Capitólio, John Cale (Channing Tatum) acaba de ver recusado o seu emprego de sonho nos Serviços Secretos de Protecção ao Presidente James Sawyer (Jamie Foxx). Para não deixar a sua filha decepcionada com esta notícia, John leva-a a visitar a Casa Branca, mas o local é tomado por um grupo paramilitar fortemente armado. Agora, com o Governo num caos e com o tempo a esgotar-se, cabe a Cale salvar o Presidente, a sua filha e o país.

Blue Jasmine (2013)
Depois de tudo na sua vida se ter desmoronado, incluindo o casamento com Hal, um homem de negócios, a elegante Jasmine, habituada à vida social de Nova Iorque, muda-se para o modesto apartamento da irmã Ginger, em São Francisco, para se tentar recompor.

Kon-Tiki A Viagem Impossível (2012)
Kon-Tiki
Em 1947, o explorador norueguês Thor Heyerdahl atravessou o Oceano Pacífico numa jangada de madeira, juntamente com cinco homens, para provar que os Sul-Americanos, já em tempos pré-Colombianos, poderiam ter atravessado o mar e colonizado as ilhas Polinésias. Depois de reunir o financiamento para a viagem com empréstimos e doações, o grupo partiu numa jornada épica de 101 longos dias através de 8 mil quilómetros, enquanto o mundo assistia.

O Império do Amor (2013)
The Look of Love
Este filme biográfico conta a história verídica de Paul Raymond, o homem por trás do polémico clube de strip do Soho Raymond Revue Bar e da revista Men Only. Nos últimos dias da história do Rei do Soho, Raymond torna-se um dos homens mais ricos do Reino Unido, pagando por isso um preço: perder os que lhe são mais próximos.

Paranóia (2013)
Paranoia
Nicolas Wyatt (Gary Oldman) e Jock Goddard (Harrison Ford) são os bilionários mais poderosos do mundo da tecnologia, mas também grandes rivais com um passado complicado e capazes de irem até onde for preciso para se destruírem um ao outro. Adam Cassidy (Liam Hemsworth) é uma jovem estrela, seduzido pela riqueza ilimitada e pelo poder, e que acaba por cair no meio desta competição, ficando preso nas reviravoltas dos jogos de vida e morte da espionagem corporativa. Só que quando Adam se apercebe do perigo em que se encontra, já está demasiado envolvido para conseguir sair livremente.

Ronaldo O Bárbaro (2011)
Ronal Barbaren
Ronaldo (voz de César Mourão) é um bárbaro com a auto-estima muito baixa, o perfeito oposto de todos os outros musculados bárbaros da sua aldeia. No entanto, o destino quis que a responsabilidade pela sobrevivência da sua tribo recaísse sobre os seus ombros, quando Lord Volcazar, o Terrível decide atacar a aldeia e raptar todos os Bárbaros. Ronaldo escapa, mas é forçado a assumir a missão de salvar a sua tribo e pôr fim ao plano de Lord Volcazar para dominar o mundo.

Sem comentários: