terça-feira, 4 de março de 2014

Oscars 2014: Red Carpet

Depois de conhecidos os grande vencedores da noite mais longa do Cinema, e como de costume, aqui vos deixo os meus favoritos da red carpet dos Oscars - sempre com a ressalva de que não percebo de moda. 

JENNIFER GARNER deslumbrou uma vez mais na passadeira vermelha com um vestido Oscar de la Renta em tons de prata, que sobressaiu a sua figura, em conjunto com uma maquilhagem e cabelo perfeitos e sedutores.
Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Simples e discreta, JENNIFER LAWRENCE não passou contudo despercebida - nem podia - na red carpet. A actriz nomeada para o Oscar de Melhor Actriz Secundária desfilou de vermelho, com um vestido liso Christian Dior, com um leve efeito na zona das ancas, e com um bonito colar Neil Lance
Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

JENNA DEWAN-TATUM continua a deslumbrar na passadeira vermelha. A mulher de Channing Tatum desfilou num vestido Reem Acra em tons de nude, polvilhado de brilhantes no cimo.
Foto: Jason Merritt/Getty Images

ANGELINA JOLIE surgiu vestida em tons claros, num bonito vestido Elie Saab, repleto de brilho. A acompanhar estiveram uns brincos de diamantes.
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Maravilhosa esteve NAOMI WATTS. A maquilhagem e cabelo, muito jovens, realçaram a sua beleza, e ficaram a condizer na perfeição com o discreto mas elegante vestido branco comprido da Calvin Klein.
Foto: Jason Merritt/Getty Images

AMY ADAMS surgiu discreta e elegante, como sempre. O longo vestido azul escuro cai-cai da Gucci assentou na perfeição à nomeada para Melhor Actriz.
Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

ANNA KENDRICK surgiu com um vestido preto, algo controverso. Se por um lado, o corte da saia não é especialmente apelativo, por outro, o top assimétrico seduziu-me. O vestido da actriz é da J. Mendel.
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Nomeada para o Oscar de Melhor Actriz, SANDRA BULLOCK foi, sem dúvida, uma das mais bem vestidas da noite. O vestido azul escuro Alexander McQueen, longo e cai-cai, e o cabelo ondulado fizeram-na brilhar.
Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

KATE HUDSON esteve arrebatadora na red carpet com o vestido prateado com decote em V da Versace.
Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Um dos grandes nomes da noite foi o de LUPITA NYONG'O que, para além de ter conquistado o Oscar de Melhor Actriz Secundária, arrasou igualmente na passadeira vermelha. O vestido azul claro, decotado, era da Prada, e, em conjunto com a maquilhagem e jóias, deu-lhe um doce toque de princesa.
Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

Sem comentários: