terça-feira, 4 de março de 2014

Oscars 2014: Red Carpet

Depois de conhecidos os grande vencedores da noite mais longa do Cinema, e como de costume, aqui vos deixo os meus favoritos da red carpet dos Oscars - sempre com a ressalva de que não percebo de moda. 

JENNIFER GARNER deslumbrou uma vez mais na passadeira vermelha com um vestido Oscar de la Renta em tons de prata, que sobressaiu a sua figura, em conjunto com uma maquilhagem e cabelo perfeitos e sedutores.

Simples e discreta, JENNIFER LAWRENCE não passou contudo despercebida - nem podia - na red carpet. A actriz nomeada para o Oscar de Melhor Actriz Secundária desfilou de vermelho, com um vestido liso Christian Dior, com um leve efeito na zona das ancas, e com um bonito colar Neil Lance

JENNA DEWAN-TATUM continua a deslumbrar na passadeira vermelha. A mulher de Channing Tatum desfilou num vestido Reem Acra em tons de nude, polvilhado de brilhantes no cimo.

ANGELINA JOLIE surgiu vestida em tons claros, num bonito vestido Elie Saab, repleto de brilho. A acompanhar estiveram uns brincos de diamantes.

Maravilhosa esteve NAOMI WATTS. A maquilhagem e cabelo, muito jovens, realçaram a sua beleza, e ficaram a condizer na perfeição com o discreto mas elegante vestido branco comprido da Calvin Klein.

AMY ADAMS surgiu discreta e elegante, como sempre. O longo vestido azul escuro cai-cai da Gucci assentou na perfeição à nomeada para Melhor Actriz.

ANNA KENDRICK surgiu com um vestido preto, algo controverso. Se por um lado, o corte da saia não é especialmente apelativo, por outro, o top assimétrico seduziu-me. O vestido da actriz é da J. Mendel.

Nomeada para o Oscar de Melhor Actriz, SANDRA BULLOCK foi, sem dúvida, uma das mais bem vestidas da noite. O vestido azul escuro Alexander McQueen, longo e cai-cai, e o cabelo ondulado fizeram-na brilhar.

KATE HUDSON esteve arrebatadora na red carpet com o vestido prateado com decote em V da Versace.

Um dos grandes nomes da noite foi o de LUPITA NYONG'O que, para além de ter conquistado o Oscar de Melhor Actriz Secundária, arrasou igualmente na passadeira vermelha. O vestido azul claro, decotado, era da Prada, e, em conjunto com a maquilhagem e jóias, deu-lhe um doce toque de princesa.

Sem comentários: