sexta-feira, 23 de maio de 2014

Estreias da Semana #117

Seis filmes chegaram esta Quinta-feira às salas de cinema portuguesas.

A Alegria (2010)
Luiza tem 16 anos e está cansada de ouvir sobre o fim do mundo. Na Véspera de Natal, o seu primo João é morto no Rio de Janeiro. Algumas semanas depois, Luiza está no seu apartamento e descobre o fantasma de João na sala. Ele quer esconder-se ali.

Grace de Mónaco (2014)
Grace of Monaco
Grace Kelly (Nicole Kidman) é uma famosa actriz de cinema com uma promissora carreira quando se casa com o príncipe Rainer do Mónaco, em 1956. Seis anos depois, numa altura em que o seu casamento atravessa sérias dificuldades, Alfred Hitchcock propõe-lhe o regresso a Hollywood, oferecendo-lhe o papel de Marnie no seu próximo filme. Mas o Mónaco está a passar por uma crise política com a ameaça de uma invasão francesa e a possível anexação a França. Grace é forçada a escolher entre a chama criativa que ainda existe dentro de si e o seu papel enquanto Princesa do Mónaco.

História da Minha Morte (2013)
Història de la meva mort
Casanova deixou um castelo suíço com a típica atmosfera libertina do século XVIII para passar os seus últimos dias em terras pobres e escuras do nordeste da Europa. Lá, a sua vida mundana e o pensamento racionalista enfrentam uma nova força violenta, esotérica e romântica, representada por Drácula e pelo seu eterno poder.

Ruína Azul (2013)
Blue Ruin
Uma clássica história de vingança de um assassino amador que volta à sua casa de infância para a concretizar.

Swelter A Vingança (2014)
Swelter
Em Las Vegas, cinco homens, conhecidos como Rat Pack, roubam mais de cem milhões de dólares do Sapphire Casino. Quatro são apanhados, enquanto um dos assaltantes consegue escapar. Depois de saírem da prisão onde passaram 10 anos, os quatro membros do Rat Pack vão atrás do ex-cúmplice e do dinheiro roubado. O rasto leva-os até uma cidade no deserto a menos de 160 km do local do crime, onde descobrem que o antigo companheiro já não é o mesmo homem... ele é agora um xerife cumpridor da lei, sem qualquer memória do passado.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)
X-Men: Days of Future Past
O último grupo dos X-Men vai entrar numa guerra pela sobrevivência das espécies em dois períodos de tempo distintos. As personagens da trilogia original do filme vão unir forças e enviar Wolverine ao passado para alterar um acontecimento histórico, que poderá ter um importante impacto em humanos e mutantes.

Sem comentários: