25-abril-billboard

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Estreias da Semana #188

São cinco os filmes que chegam aos cinemas esta Quinta-feira. Perdido em Marte, que já tem crítica no Hoje Vi(vi) um Filme, é um dos principais títulos em destaque.

A Surpresa (2015)
De Surprise
Jacob, um milionário deprimido, procura ajuda numa empresa especializada em criar suicídios que parecem mortes acidentais. Após assinar um contrato irreversível, apaixona-se pela bela Anne. O amor dá-lhe uma nova razão para viver, mas obriga o par a fugir constantemente daqueles que Jacob contratou para o matar.

Barbecue (2014)
Pelos seus 50 anos, Antoine recebeu um presente especial: um ataque cardíaco. A partir de agora, ele terá de "ter cuidado". Mas Antoine passou toda a sua vida a ter cuidado: com a sua saúde, com o que comia, com a sua família, aceitando as falhas dos seus amigos... A partir de agora ele vai adoptar um novo regime. Mas ao querer mudar de vida, muda necessariamente a vida dos outros.

Lendas de Oz: O Regresso de Dorothy (2014)
Legends of Oz: Dorothy's Return
Dorothy regressa novamente a Oz para salvar os seus amigos Espantalho, Leão, Homem de Lata e Glinda de um novo vilão maléfico, Jester. A Coruja Sábia, Marshal Mallow, a Princesa Chinesa e Tugg, o Rebocador, juntam-se também a Dorothy para a sua última viagem mágica pela paisagem colorida de Oz, com o objectivo de restaurar a ordem e a felicidade na Cidade Esmeralda.

O Estagiário (2015)
The Intern
De Niro é Ben Whittaker, um viúvo de 70 anos que descobre que a reforma não é exactamente o que imaginava. Decide então voltar ao activo e torna-se estagiário sénior num site de moda online, fundado e dirigido por Jules Ostin (Hathaway).

Durante uma missão tripulada a Marte, o Astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade e deixado para trás pela sua tripulação. Mas Watney sobreviveu e encontra-se preso e sozinho num planeta hostil. Com escassos mantimentos, ele terá que contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma forma de comunicar com a Terra e enviar um sinal de que está vivo. A milhões de quilómetros de distância, a NASA e uma equipa de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazê-lo de volta, enquanto, os seus colegas de tripulação planeiam uma ousada missão de resgate.

Sem comentários: