25-abril-billboard

domingo, 26 de março de 2017

Estreias da Semana #265

Esta Quinta-feira, estrearam nos cinemas portugueses sete novos filmes. Power Rangers e Vida Inteligente são dois dos destaques.

Eusébio - História de Uma Lenda (2016)
Desde os tempos de menino, que sonhava ser jogador da bola, até ser consagrado como o melhor jogador do mundo, o "Pantera Negra" revela, na primeira pessoa, os momentos gloriosos da sua carreira ao serviço da selecção e do seu clube do coração, o Sport Lisboa e Benfica. 

Médico de Província (2016)
Médecin de Campagne
Todas as pessoas na zona rural onde exerce podem contar com Jean-Pierre, o médico que os ausculta, cura e tranquiliza, dia e noite, sete dias por semana. Agora, Jean-Pierre está doente e Natalie, uma jovem médica, vem do hospital para ajudá-lo. Mas será que ela se vai adaptar a esta nova vida e ser capaz de substituir o homem que acreditava ser insubstituível?

Ornamento e Crime (2015)
Um detective privado e sua companheira envolvem-se em esquemas de extorsão. Mas numa sociedade dominada pela máfia da construção, a parada pode ser alta demais. Vereadores, empreiteiros e femmes fatales dificilmente poderão ser vencidos nesta mesa de jogo.

Patrulha de Doidos (2017)
CHIPs
Jon Baker e Frank "Ponch" Poncherello entraram na polícia de trânsito da Califórnia por razões diferentes. Baker é um antigo motard a tentar endireitar a vida e o casamento. Poncherello é um agente Federal infiltrado numa investigação a um roubo de muitos milhões de dólares que, tudo indica, foi realizado por alguém da própria polícia. O novato e o veterano vão trabalhar juntos, mas acabam por chocar, literalmente, nas suas diferenças. No entanto, a experiência de Baker como motard, combinada com o conhecimento que Ponch tem do que se passa nas ruas, talvez façam a dupla funcionar.

Power Rangers (2017)
Cinco jovens estudantes apercebem-se de que a sua pequena cidade de Angel Grove está à beira de ser obliterada por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, descobrem rapidamente que são os únicos que podem salvar o planeta. Para tal, terão de superar os problemas da vida real e unirem-se como Power Rangers antes que seja tarde demais.

Um Homem Chamado Ove (2015)
En man som heter Ove
Ove tem 59 anos e é o rabugento do quarteirão. Há alguns anos, foi deposto como administrador do condomínio, mas continua a cuidar do bairro com punho de ferro. Um dia, a grávida Parvaneh e a sua família mudam-se para a casa geminada frente a Ove e, sem querer, derrubam-lhe a caixa de correio, um acto aparentemente inocente que desencadeia uma mudança inesperada na vida do solitário viúvo.

Conhecemos a história dos seis membros da tripulação da Estação Espacial Internacional no momento em que a mesma se depara com uma das mais importantes descobertas na história da humanidade: a primeira prova da existência de vida extraterrestre em Marte. À medida que a tripulação inicia a pesquisa, os seus métodos acabam por ter consequências indesejadas e a forma de vida mostra ser mais inteligente do que alguma vez esperaram.

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Power Rangers: 4*

O filme fez uma boa homenagem à série, gostei muito.

Cumprimentos, Frederico Daniel.