quinta-feira, 25 de maio de 2017

Estreias da Semana #274

Esta Quinta-feira chegam aos cinemas portugueses cinco novos filmes. Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias é o grande destaque entre as estreias.

Corações de Pedra (2016)
Hjartasteinn
Numa remota aldeia piscatória na Islândia, os adolescentes Thor e Christian têm um Verão turbulento enquanto um tenta conquistar o coração de uma rapariga e o outro descobre novos sentimentos em relação ao seu melhor amigo. Quando o Verão termina e a natureza dura da Islândia retoma os seus direitos, é hora de deixar o recreio e enfrentar a idade adulta.

O Sentido do Fim (2017)
The Sense of an Ending
Um homem é assombrado pelo seu passado sob a forma de um misterioso legado que o faz repensar a sua situação actual na vida.

Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias (2017)
Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales
O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) está numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando fantasmas de marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), fogem do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A sua única esperança está no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar é obrigado a forjar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida.

Por Onde Escapam As Palavras (2016)
Uma história em torno da vida de uma família, depois de ter perdido uma filha, num ataque terrorista. Encontros e desencontros, nem sempre revelando a razão para muitos gestos.

United States of Love (2016)
Zjednoczone stany milosci
Polónia, 1990. O eufórico primeiro ano de liberdade, mas também de incerteza quanto ao futuro. Quatro mulheres, aparentemente felizes, decidem que chegou a altura de mudar de vida e satisfazer os seus desejos.

Sem comentários: