quinta-feira, 22 de junho de 2017

Estreias da Semana #278

Esta semana chegaram aos cinemas portugueses sete novos filmes. O MuroTransformers: O Último Cavaleiro são duas das estreias

All Eyez on Me (2017)
Filme sobre a carreira de Tupac Shakur, da ascensão ao estrelato à noite da sua morte num tiroteio em Las Vegas.

Cuidar dos Vivos (2016)
Réparer Les Vivants
Ao amanhecer, três jovens surfistas lançam-se aos mar. Poucas horas depois, a caminho de casa, ocorre um acidente. Ligado às máquinas num hospital em Le Havre, a existência de Simon é pouco mais do que uma ilusão. Enquanto isso, em Paris, uma mulher aguarda o transplante dos órgãos que lhe darão uma nova vida.

In Memoriam (2017)
The Last Word
Harriett é uma empresária reformada que tenta controlar tudo em seu redor. Quando decide escrever o seu próprio obituário, acaba por atrair a atenção de uma jovem jornalista que vai tentar descobrir a verdade por detrás da vida daquela mulher.

O Dia Mais Feliz na Vida de Olli Mäki (2016)
Hymyilevä mies
Estamos no Verão de 1962 e Olli Mäki tem fortes hipóteses de ganhar o título de campeão do mundo de boxe na categoria de pesos pluma. Dos campos finlandeses às luzes brilhantes de Helsínquia, tudo foi preparado para lhe dar fama e fortuna. Tudo o que Olli tem a fazer é perder peso e concentrar-se. Mas há um problema - Olli apaixonou-se por Raija.

O Muro (2017)
The Wall
Dois soldados americanos estão encurralados por um sniper iraquiano, com apenas um muro meio destruído a separá-los. O combate transforma-se numa guerra de vontades, inteligência e precisão letal.

Políticos Não Se Confessam (2016)
Le Confessioni
Uma reunião dos G8 está a ter lugar num hotel de luxo na costa alemã. Os economistas mais poderosos do mundo estão reunidos para promulgar decisões importantes que irão influenciar a economia mundial. Um dos convidados é um misterioso monge italiano convidado por Daniel Roche, director do Fundo Monetário Internacional. Ele quer que o monge receba a sua confissão, naquela noite, em segredo. Na manhã seguinte, Roche é encontrado morto.

Transformers: O Último Cavaleiro (2017)
Transformers: The Last Knight
Humanos e Transformers estão em guerra. A chave para salvar o futuro está enterrada nos segredos do passado, na história da presença dos Transformers na Terra. O destino do nosso mundo recai então nos ombros de uma improvável aliança: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um Lorde inglês (Anthony Hopkins); e uma professora em Oxford (Laura Haddock).

Sem comentários: