As últimas estreias de Agosto trazem sete novos filmes às salas de cinema portuguesas. Papillon e O Espião Que Me Tramou são dois dos destaques desta semana.
Alpha (2017)
Uma história de sobrevivência passada há 20 mil anos, durante a última Idade do Gelo. Quando uma expedição de caça corre mal, uma jovem enfrenta os elementos para tentar regressar a casa.
Capitão Sharky (2018)
Käpt'n Sharky
O Capitão Sharky parece pequeno, mas acredita que é o pirata mais temível dos sete mares. Até ao dia em que se cruza com Miguel e Laura, a filha do almirante, que encontram refúgio no seu navio. Não é bem a implacável tripulação que o Capitão Sharky esperava, especialmente quando o almirante pensa que Sharky raptou Bonnie e decide persegui-lo até aos confins do mundo. E, para piorar ainda mais as coisas, o Pirata Bill também decidiu perseguir Sharky a fim de receber o prémio pela sua captura.
Juliet, Nua (2018)
Juliet, Naked
Annie (Rose Byrne) está presa a uma relação com Duncan (Chris O'Dowd), fã obsessivo de Tucker Crowe (Ethan Hawke), um artista de rock alternativo, desaparecido há 25 anos. Quando é descoberta uma demo acústica do velho álbum de Tucker, Duncan apressa-se a escrever uma crítica arrebatadora. Num momento de revolta, Annie publica a sua própria crítica, uma humilhação mordaz das gravações. Mas para sua surpresa, Tucker gosta da crítica de Annie e envia-lhe um e-mail a agradecer. Segue-se um encontro entre a antiga estrela e a namorada do seu maior fã que irá mudar tudo.
Lá Vamos Nós Outra Vez (2018)
Larguées
Rose e Alice são duas irmãs muito diferentes. Rose é livre e descontraída. Alice é arrumada e responsável. Discordam em tudo, excepto na necessidade urgente de animarem a mãe, Françoise, recentemente abandonada pelo marido que a trocou por uma mulher mais jovem. A missão que deram a si mesmas é simples, "salvar a mãe", e o quadro de operações está bem definido: um clube de férias na ilha da Reunião.
Milla (2017)
Milla e Leo refugiam-se numa pequena cidade no Canal da Mancha. Vivem um amor, inventam uma vida e agarram-na, custe o que custar e apesar de tudo.
O Espião Que Me Tramou (2018)
The Spy Who Dumped Me
Audrey e Morgan são duas grandes amigas de Los Angeles que se vêem envolvidas em algo inesperado. O ex-namorado de Audrey, um espião da CIA, leva uma equipa de assassinos para o apartamento das amigas. Quase à força, Audrey e Morgan juntam-se a uma perigosa missão, percorrendo a Europa e fazendo o inimaginável para sobreviverem.
Papillon (2018)
Papillon centra-se na odisseia de um homem inocente para derrotar a injustiça. Condenado a prisão perpétua numa colónia penal, Papillon não se conforma com o seu destino. Determinado a escapar e sem se deixar abater pelas condições brutais em que se encontra detido, durante 13 anos vai tentando por diversas vezes a fuga em busca da liberdade que lhe fora injustamente retirada.
1 comentário:
O Espião que me Tramou: 1*
Eu ri com o filme mas ri apenas porque é estúpido, uma desilusão.
Cumprimentos, Frederico Daniel.
Enviar um comentário