terça-feira, 19 de junho de 2018

A Estrear: Jeepers Creepers 3

Numa altura em que os filmes de terror têm conquistado novamente o coração dos fãs de cinema (Hereditário, Um Lugar Silencioso e Verdade ou Consequência são alguns dos últimos que estrearam por cá), na próxima semana chega mais um do género.


Jeepers Creepers 3 vem no seguimento da saga do vilão conhecido como Creeper. No último dia de alimentação de 23 dias do Creeper, as equipas policiais do Sargento Tubbs reúnem uma tarefa: a missão de destruí-lo para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta, enquanto os seus inimigos se aproximam do segredo das suas origens sombrias.

Fãs de cinema e/ou filmes de terror, estejam atentos às redes sociais do Hoje Vi(vi) um Filme pois vamos oferecer bilhetes para a antestreia deste filme.

Eis o trailer:


Género:  Terror, Suspense
Realizador: Victor Salva
Com: Jonathan Breck, Meg Foster, Gabrielle Haugh, Jordan Salloum, Ryan Moore, Brandon Smith, Christine Ko, Stan Shaw, Chester Rushing, Justin Hall, Megan Elizabeth Wright, Carrie Lazar, Sterling Sulieman, Cade Burk, Jason Bayle, Michael Papajohn, Michelle Torre, Anthony Barbier, Ron M. Patterson, Shawn Bradly Hoefer, Lira Williams e Gina Philips.

Sem comentários: