25-abril-billboard

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Estreias da Semana #378

Esta Quinta-feira, chegaram sete novos filmes aos cinemas nacionais. Aladdin e Sai de Baixo - O Filme são duas das estreias.

Aladdin (2019)
Uma em imagem real do clássico de animação da Disney, eis o conto do charmoso ladrão Aladdin, da corajosa Princesa Jasmine e do Génio, que poderá ser a chave para o futuro deles.

Alma Clandestina (2018)
Maria Auxiliadora Lara Barcelos foi uma activista política que lutou contra a ditadura brasileira nos anos 1960. Presa, torturada e banida do Brasil, suicidou-se em Berlim, em 1976. Alma Clandestina é uma biografia, mas também uma imersão na complexidade da sua alma, clandestina durante grande parte da vida.

Billy the Kid: A Lenda (2019)
The Kid
Rio (Jake Schur) é obrigado a percorrer o sudoeste americano numa tentativa desesperada para salvar a irmã (Leila George) do cruel tio (Chris Pratt). Pelo caminho, encontra o xerife Pat Garrett (Ethan Hawke), que persegue o infame fora-da-lei Billy the Kid (Dane DeHaan). Rio envolve-se cada vez mais nas vidas dessas duas lendárias figuras, no culminar deste jogo de gato e rato, durante o último ano de vida de Billy the Kid. Por fim, Rio é forçado a escolher o tipo de homem que vai ser, um fora-da-lei, ou um homem honrado, e usará essa tomada de consciência num ato final para salvar a sua família.

BrightBurn - O Filho do Mal (2019)
Brightburn
E se uma criança de outro mundo caísse na Terra? E se, em vez de se tornar um herói para a humanidade, ela se tornasse algo absolutamente sinistro?

Hotel Mumbai (2018)
Hotel Mumbai reconta os acontecimentos de 2008 quando um grupo de terroristas invadiu o famoso Hotel Taj, em Bombaim, na Índia. Entre o pessoal do hotel, Hemant Oberoi (Anupam Kher), o afamado chef de cozinha, e Arjun, um dos mais humildes funcionários (Dev Patel) optam por colocar as suas vidas em risco para proteger os hóspedes. Ao mesmo tempo, enquanto o mundo testemunha o drama a partir do exterior, um casal em desespero (Armie Hammer e Nazanin Boniadi) é forçado a sacrifícios inimagináveis para proteger o filho recém nascido.

O Rio (2018)
Ozen
Aslan é o irmão mais velho de cinco rapazes, que de repente se depara com a responsabilidade de cuidar dos seus quatro irmãos. Os jovens embarcam numa aventura pelas planícies do Cazaquistão e descobrem um rio na região que tinha sido escondido pelo pai. Ali, encontram uma jovem da cidade, que lhes apresenta a tecnologia, trazendo a corrupção, a tentação e o engano.

Sai de Baixo - O Filme (2019)
Caco Antibes (Miguel Falabella) regressa ao Largo do Arouche depois de uma longa estadia na prisão. Encontra Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luiz Gustavo) arruinados e a viver por favor na casa do porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) e da sua namorada Cibalena (Cacau Protásio). Caco e Magda acabam por se envolver num novo golpe que envolve contrabando de jóias e uma louca viagem de autocarro.

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Aladdin (2019): 5*

A essência do original está presente, é um filme mágico e fiquei maravilhado.

Cumprimentos, Frederico Daniel.