quinta-feira, 18 de julho de 2019

Estreias da Semana #386

Esta Quinta-feira, há cinco novos filmes nos cinemas portugueses. Anna: Assassina Profissional e o novo O Rei Leão são duas das estreias.

Anna: Assassina Profissional (2019)
Anna
Sob a beleza estonteante de Anna Poliatova está um segredo que vai libertar a sua força indestrutível e a sua capacidade de se tornar na mais temida assassina a mando do governo.

O Boneco Diabólico (2019)
Child's Play
Karen Barclay (Aubrey Plaza) é uma jovem mãe que no dia do aniversário do seu filho Andy (Gabriel Bateman) lhe oferece um boneco, desconhecendo a natureza sinistra do brinquedo.

O Perfeito Gigolô (2019)
Just a gigolo
Após 25 anos de vida conjunta com Denise, Alex o "gigolô" é dispensado sem pré-aviso e dá por si na rua. Obrigado a instalar-se em casa da irmã e do sobrinho de 10 anos, não tem senão uma obsessão: encontrar outra herdeira rica o mais depressa possível.

O Rei Leão (2019)
The Lion King
Na savana africana, nasce um futuro rei. Simba idolatra o pai, o rei Mufasa, e leva a sério o seu próprio destino real. Mas, nem todos no reino celebram a chegada da nova cria. Scar, irmão de Mufasa, e ex-herdeiro do trono, tem os seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é marcada pela traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de um curioso conjunto de novos amigos, Simba terá de descobrir como crescer e recuperar o que é seu por direito.

Ran - Os Senhores da Guerra (versão restaurada) (1985)
Ran
Este filme de Akira Kurosawa adapta a peça Rei Lear aos temas e ambientes do Japão Medieval, com o episódio de um velho guerreiro que decide repartir as suas terras pelos três filhos, desencadeando uma luta de poder entre os irmãos, que termina de forma trágica.

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

O Rei Leão (2019): 5*

Que filme lindo, ofereceu-me uma mistura de sentimentos e é perfeito.

Cumprimentos, Frederico Daniel.