25-abril-billboard

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Batwoman estreia a 8 de Outubro na HBO Portugal

 A série Batwoman chega à HBO Portugal dia 8 de Outubro. Roby Rose encarna a protagonista Kate Kane.


Kate Kane nunca planeou ser a nova responsável por vigiar Gotham. Três anos depois do desaparecimento de Batman, Gotham é uma cidade perdida. Sem o antigo defensor, o departamento da Polícia local foi invadido e derrotado por gangues criminosos. É quando Jacob Kane e a Crows Private Security, uma empresa de segurança privada a nível militar, entram em cena e começam a proteger a cidade com milícias armadas, os Corvos.

Anos antes, Jacob viu a mulher e uma das filhas serem mortas num tiroteio entre gangues. Depois disso, enviou a filha sobrevivente, Kate Kane, para longe da cidade, para que ficasse em segurança. Após a dispensa da escola militar e de anos de intenso treino de sobrevivência, Kate volta para casa, ao mesmo tempo que o gangue Wonderland tem em mira o seu pai e a sua empresa, e sequestram a melhor oficial dos Corvos, Sophie Moore.

Para ajudar a família e a sua cidade, Kate vai ter que se tornar na única coisa que o pai detesta, uma vigilante, um cavaleiro das trevas. Com a ajuda da meia-irmã, Mary, e do habilidoso Luke Fox, filho do guru de tecnologia da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate Kane dá continuidade ao legado do primo desaparecido, Bruce Wayne.


Batwoman é produzida pela Berlanti Productions, em associação com a Warner Bros Television. Baseada nas personagens da DC, a série conta com Ruby Rose, Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Elizabeth Anweis e Dougray Scott no elenco.

Sem comentários: