sexta-feira, 26 de junho de 2020

Comic Con Portugal 2020 adiada para 2021

A 7.ª edição da Comic Con Portugal foi adiada para 2021, anunciou hoje que a organização.


Devido às contingências actuais no mundo inteiro, bem como a proibição da realização de grande eventos até ao dia 30 de Setembro de 2020, a CITY - Conventions In The Yard, organizadora da Comic Con Portugal optou pelo adiamento da edição desde ano para 2021. O evento estava planeado para acontece de 10 a 13 de Setembro, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Ainda em 2020, serão desenvolvidas diversas iniciativas "em ambientes e formatos seguros de forma a trazer alegria à vida das pessoas", acrescenta a organização. A primeira delas foi o Drive In Comic Con Portugal Sessions, com em sessões de cinema nas viaturas dos participantes, e reuniu durante uma semana cerca de 1.400 pessoas, no Jardim Municipal de Oeiras.

Nos próximos meses, será lançada a loja Oficial da Comic Con Portugal, na Epopculture Store. Em parceria com o IPAM (Instituto Português de Administração e Marketing), a CITY - Conventions In The Yard "irá também realizar o primeiro estudo de mercado em Portugal, onde o objectivo é traçar o perfil do Geek português e haverá a edição dos Prémios dos Galardões da BD, que visam premiar a melhor Banda Desenhada que se faz e edita em Portugal", adianta, prometendo novidades em breve.

Sem comentários: