25-abril-billboard

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Estreias da Semana #475

Esta Quinta-feira, chegam aos cinemas portugueses cinco novos filmes, com James Bond a dominar as atenções. No streaming, contam-se mais duas estreias.

007: Sem Tempo Para Morrer (2021)
No Time to Die
Retirado do serviço activo, 007 tenta levar uma vida calma e pacífica na Jamaica quando recebe uma visita do seu amigo Felix Leiter, da CIA que procura ajuda para resgatar um cientista raptado. Mais perigosa do que inicialmente aparentava, a missão acaba por levar 007 até um misterioso vilão armado com uma nova e perigosa tecnologia.

Coisas de Homens (2021)
Des hommes
Foram chamados para combater na Argélia em 1960. Dois anos depois, Bernard, Rabut, Février e outros voltaram a França. Permaneceram em silêncio e viveram as suas vidas. No entanto, às vezes basta uma insignificância, um aniversário, um presente que cabe no bolso, e 40 anos depois o passado irrompe na vida de quem pensava poder negá-lo.

France (2021)
Paris, na atualidade. A famosa jornalista France de Meurs corre entre a presença na televisão, as reportagens numa guerra distante e a agitada vida familiar. Um mundo frenético de grande visibilidade interrompido por um estranho acidente de viação. A inesperada irrupção da realidade muda tudo. France tenta abrandar a rotina e levar uma vida simples e anónima, mas a fama continua a persegui-la...

Imunes (2020)
Songbird
Em 2024, uma pandemia arrasa o mundo e as suas cidades. Durante uma quarentena, Nico, um jovem que tem uma rara imunidade à doença, tem de superar a lei marcial, vigilantes assassinos e uma família poderosa para se reunir com, Sara, a mulher que ama.

Um Monstro de Mil Cabeças (2015)
Un Monstruo De Mil Cabezas
Uma mulher luta desesperadamente para conseguir o tratamento médico necessário para o marido doente. Mas diante da corrupção e má vontade da empresa de seguros, ela decide tomar medidas drásticas para garantir os seus direitos.

Amazon Prime Video

Estreia a 1 de Outubro:

Bingo Hell (2021)
Após 60 e poucos anos, a activista de bairro Lupita (Adriana Barraza) descobre que o seu amado salão de bingo local foi tomado por um misterioso homem de negócios chamado Sr. Big (Richard Brake). Reúne os velhos amigos para lutar contra o empresário, mas quando estes começam a aparecer mortos em circunstâncias horríveis, Lupita descobre subitamente que a gentrificação é o menor dos seus problemas. Algo aterrorizante fez casa no tranquilo bairro de Oak Springs, e a cada grito de "Bingo!" outra vítima cai presa da sua presença diabólica. À medida que os prémios em dinheiro aumentam e número de corpos sobe, Lupita tem de enfrentar a constatação de que este jogo leva literalmente tudo.

Netflix Portugal

Estreia a 1 de Outubro:

O Culpado (2021)
The Guilty
O filme tem lugar ao longo de uma única manhã num centro de atendimento de chamadas de emergência. O operador Joe Baylor (Jake Gyllenhaal) tenta salvar um interlocutor em perigo - mas descobre que nada é o que parece, e enfrentar a verdade é a única saída.

Sem comentários: