sábado, 30 de julho de 2022

'Fitinhas' regressa aos Cinemas do MAR Shopping Matosinhos em Setembro

As sessões gratuitas de cinema infantil Fitinhas regressam ao MAR Shopping Matosinhos a 3 de Setembro. A iniciativa realiza-se no primeiro Sábado de cada mês, de Setembro a Dezembro

As sessões são destinadas a crianças dos três aos 12 anos e acompanhantes (máximo de dois adultos) e têm início às 10h30. Há 450 bilhetes disponíveis que podem ser levantados no Balcão de Informações do MAR Shopping Matosinhos (piso 0), de Segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento do centro comercial, sempre na semana anterior à sessão.

No dia 3 de Setembro, o regresso do Fitinhas faz-se com Um Susto de Família 2; a 1 de Outubro, chega uma equipa de animais fora da lei, Os Mauzões; a sessão de 5 de Novembro leva Mínimos 2: A Ascensão de Gru a Matosinhos; e a encerrar, no dia 3 de Dezembro, estará Buzz Lightyear, que conta a história da origem do "herói que inspirou o brinquedo".

O regulamento de acesso às sessões gratuitas de cinema infantil Fitinhas pode ser consultado no Balcão de Informações do centro comercial, no piso 0, ou no site marshopping.com.

Sem comentários: