Tai é agora um estudante universitário, mora sozinho, estuda de forma aplicada na escola e trabalha todos os dias, mas o seu futuro ainda é incerto. Enquanto isso, Matt e outros continuam ocupados com incidentes Digimon e a ajudar as pessoas na relação com o seu parceiro Digimon. Quando ocorre um fenómeno sem precedentes, os DigiDestined descobrem que, quando crescerem, o seu relacionamento com o respectivo parceiro Digimon chegará ao fim. Uma contagem decrescente é ativada no Digivice e percebem que, quanto mais lutarem com o seu parceiro Digimon, mais depressa terminará o vínculo que os une...
No Fio da Navalha (2022)
The Ledge
O fim-de-semana de escalada das amigas Kelly e Sophie transforma-se em tragédia quanto um grupo de quatro amigos mata Sophie. Kelly regista o assassinato na sua câmara. Perseguida pelos homicidas que tudo farão para destruir as provas, Kelly procura segurança numa zona quase inacessível da montanha. Os seus instintos de sobrevivência são postos à prova quando fica cercada numa das vertentes.
O Teste (2021)
Le Test
Annie Castillon está feliz. A sua vida de casada com Laurent é um exemplo de harmonia. Os dois filhos mais velhos, Maximilien e César, são rapazes brilhantes e sensíveis. Poupi, a jovem adolescente, apoia-a, sem queixas, na educação de Antoine, o mais jovem. Num fim-de-semana como todos os outros, a descoberta de um teste de gravidez positivo na casa de banho põe fim a esta bela harmonia.
Três Mil Anos de Desejo (2022)
Three Thousand Years of Longing
A Dra. Alithea Binnie (Tilda Swinton) é uma académica e uma criatura da razão. Em Istambul, ao assistir a uma conferência, depara-se com um Djinn (Idris Elba), uma criatura mágica que lhe oferece três desejos em troca da liberdade. A questão apresenta dois problemas. Primeiro, Alithea duvida que ele seja real. Segundo, como estudiosa da história e mitologia, conhece todas as narrativas sobre desejos que correm mal. Djinn defende a sua posição contando-lhe histórias fantásticas do seu passado. Eventualmente, Alithea deixa-se enganar e pede um desejo que os surpreende a ambos.
Um Nome Para o Que Sou (2022)
Entre 1947 e 1949, a escritora Maria Lamas percorreu o país para dar a conhecer a realidade em que viviam as mulheres portuguesas. O resultado deste périplo foi o livro As Mulheres do Meu País. Passados mais de 70 anos, a realizadora Marta Pessoa e a escritora Susana Moreira Marques procuram compreender que livro é este e o que nos pode dizer hoje.
Sem comentários:
Enviar um comentário