Os Globos de Ouro regressaram aos moldes habituais, com desfile na passadeira vermelha. Nesta 80.ª edição dos prémios da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, há mais homens em destaque do que o habitual no top do Hoje Vi(vi) um Filme. Eis os meus favoritos entre os que desfilaram na red carpet na noite passada.
Seth Rogen arriscou - e bem - com um muito elegante fato cor-de-rosa Dior e sapatos pretos.
Stephanie Hsu desfilou com um vestido em tons de preto e branco Giambattista Valli Haute Couture, de decote original e uma elegante saia bordada.
Monica Barbaro levou cor à redcarpet (muito marcada pelos tons escuros) com um vestido Dolce & Gabbana vermelho em tule. O penteado simples e batom a condizer dão o toque final ao look.
O realizador belga Lukas Dhont destacou-se com um look militar, de fato preto e sapatos bordô.
Eddie Redmayne desfilou na passadeira vermelha com um fato preto Valentino, de onde sobressaía uma enorme rosa de seda ao peito.
A jovem actriz Bailey Bass brilhou com um vestido dourado Christian Dior de padrão floral.
Paul Dano desfilou com um fato preto Emporio Armiani, onde se destacava o casaco, com pormenores metalizados, que deram brilho ao conjunto.
Tão clássica como prática, Hannah Einbinder usou um vestido sem alças preto e branco Carolina Herrera, com bolsos na saia. O penteado clássico e as jóias Tiffany & Co. completaram o look.
A actriz Jenna Ortega surgiu deslumbrante num vestido castanho claro da Gucci, cruzado na zona do abdómen e com uma longa saia assimétrica. As jóias são Tiffany & Co.
Li Jun Li escolheu um vestido cai-cai justo Dolce & Gabbana, em tons de branco, prata e brilhantes, com bolsa e jóias a condizer.
Sem comentários:
Enviar um comentário