Esta Quinta-feira chegam às salas de cinema portuguesas quatro novos filmes, e a reposição de One from the Heart - Do Fundo do Coração (1982), de Francis Ford Coppola, em cópia digital restaurada.
Blue Lock O Filme - Episódio Nagi (2024)
Gekijô-ban Blue Lock - Episode Nagi
Um dia, Nagi Seishiro recebe um convite para o misterioso Projeto BLUE LOCK. Espera-o um encontro com os melhores avançados de todo o país. O sonho de Nagi de se tornar o melhor, ao lado de Mikage Reo, levará este prodígio a um mundo que jamais conheceu.
Herói em 3 Dias (2023)
3 jours max
Rayanne (Tarek Boudali), um polícia com capacidades muito duvidosas que se torna um herói involuntário, vê-se novamente numa situação incrível. A sua avó foi raptada por um cartel da droga e ele tem no máximo três dias para a libertar. Com os seus fiéis amigos, vai viver aventuras radicais entre Paris, Abu Dhabi e o México.
Histórias de Bondade (2024)
Kinds of Kindness
Fábula tripartida, segue um homem sem escolha que tenta assumir o controlo da sua existência; um polícia assustado com o facto de a sua mulher, regressada após ter desaparecido no mar, parecer ser outra pessoa; e uma mulher determinada a encontrar alguém com uma capacidade especial que está destinada a tornar-se um importante líder espiritual.
Horizon: Uma Saga Americana - Capítulo 1 (2024)
Horizon: An American Saga - Chapter 1
Crónica dos 15 anos da colonização do Oeste americano, antes, durante e depois da Guerra Civil nos EUA. Através de um país em guerra consigo próprio, o filme explora a atracção do Velho Oeste e como o território foi ocupado graças ao sangue, suor e lágrimas de muitos. Dividido em dois capítulos, com estreias marcadas para 4 de Julho e 22 de Agosto de 2024.
One from the Heart - Do Fundo do Coração - Reprise (cópia digital restaurada) (1982)
One from the Heart - Reprise
Las Vegas, 4 de Julho. Frannie e Hank comemoram cinco anos de relação, mas uma violenta discussão vai afastá-los. Na cidade dos jogadores, será que vão apostar tudo nos sonhos ou dar uma nova oportunidade ao amor?
Sem comentários:
Enviar um comentário