Esta Quinta-feira, chegaram às salas de cinema portuguesas seis novos filmes. A Uma Terra Desconhecida e O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos são duas das estreias em destaque.
A Uma Terra Desconhecida (2025)
To a Land Unknown
Os refugiados palestinianos Chatila e Reda estão a apostar tudo o que têm numa mudança de vida. Os primos estão a poupar para pagar passaportes falsos para saírem de Atenas, mas quando Reda perde o dinheiro devido ao vício em drogas, Chatila engendra um plano extremo para se fazer passar por contrabandistas numa tentativa de os tirar da situação desesperada antes que seja tarde demais.
Almas Marcadas (2024)
Marked Men
Shaw Landon ama Rule Archer desde o momento em que o viu. Rule, um tatuador de temperamento explosivo, não tem tempo para uma estudante de medicina como Shaw - mesmo que ela seja a única que consegue ver a pessoa que ele realmente é. Ela vive segundo as regras dos outros; ele faz as suas próprias regras. Uma saia curta, demasiados cocktails e segredos derramados levam a uma noite que nenhum dos dois consegue esquecer. Agora, Shaw e Rule têm de descobrir como uma rapariga como ela e um rapaz como ele podem ficar juntos sem destruir o seu amor... e sem se destruírem um ao outro.
Aqui e Acolá (2024)
Ici et là-bas
Um problema de visto obriga Adrien a regressar a Paris depois de 15 anos no Senegal com a sua mulher Aminata. O seu primo Sékou, agora afastado das origens senegalesas, acolhe Adrien. Enquanto Adrien aguarda o seu regresso, Sékou mostra-lhe a França, provocando surpresas.
O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (2025)
The Fantastic Four: First Steps
No vibrante cenário de um mundo retro-futurista inspirado nos anos 60, a Primeira Família da Marvel é forçada a equilibrar os seus papéis de heróis com a força dos seus laços familiares, enquanto defende a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus e do seu enigmático Arauto, o Surfista Prateado.
O Segredo de Quéops (2025)
Le Secret de Khéops
Durante uma escavação arqueológica no Cairo, o arqueólogo Christian Robinson está convencido de ter descoberto uma misteriosa inscrição relacionada com o tesouro do Faraó Quéops. Acredita que se trata de uma pista deixada por Dominique Vivant Denon que foi director do Museu do Louvre entre 1802 e 1815. Acompanhado da filha Isis e do neto Julien, parte em busca do tesouro, na esperança de fazer a mais importante descoberta arqueológica do século XXI.
O Segundo Acto (2024)
Le Deuxième Acte
Florence quer apresentar David, o homem por quem está loucamente apaixonada, ao seu pai Guillaume. Mas David não se sente atraído por Florence e quer atirá-la para os braços do seu amigo Willy. As quatro personagens encontram-se num restaurante no meio do nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário