Esta Quinta-feira, chegaram às salas de cinema portuguesas cinco novos filmes. Às estreias, junta-se a reposição de O Fabuloso Destino de Amélie (2001), de Jean-Pierre Jeunet.
Dora: Numa aventura mágica sob o mar (2025)
Dora the Explorer: Mermaid Adventures
Após tocarem um charango mágico, a Dora e o Botas transformam-se em sereias e vivem uma série de aventuras submarinas incríveis com a sua nova amiga, Marisol, a Sereia, e a sua melhor amiga, a golfinho Rosa.
Honey Don't! (2025)
Honey O'Donahue (Margaret Qualley), investigadora privada numa pequena cidade, examina uma série de mortes ligadas a uma igreja misteriosa.
Lavagante (2025)
Uma história de amor e enganos, num cenário marcado pela acção da polícia política da ditadura salazarista, a censura, as perseguições e as prisões, e a revolta estudantil do início dos anos 1960. Último argumento de António-Pedro Vasconcelos, adaptado da derradeira obra de José Cardoso Pires.
Lumière! A Aventura Continua (2024)
Lumière, l'aventure continue
Continuação de Lumière! A Aventura Começa, revela mais uma centena de filmes Lumière, todos imaculadamente restaurados, e pretende aprofundar a história da invenção e afirmação do cinema no mundo.
The Smashing Machine: Coração Lutador (2025)
The Smashing Machine
No auge da sua carreira, Mark Kerr foi lutador de MMA na era mais implacável da UFC. Em 2000, enfrenta uma batalha interna marcada pelo vício, a pressão da vitória, o amor e a fragilidade das amizades.
Sem comentários:
Enviar um comentário