Esta Quinta-feira, chegam às salas de cinema portuguesas sete novos filmes. 28 Anos Depois: O Templo dos Ossos, Mata-te Amor e O Bolo do Presidente são algumas das estreias em destaque.
28 Anos Depois: O Templo dos Ossos (2026)
28 Years Later: The Bone Temple
O Dr. Kelson (Ralph Fiennes) encontra-se numa nova e chocante relação - com consequências que podem mudar o mundo tal como o conhecem - e o encontro de Spike (Alfie Williams) com Jimmy Crystal (Jack O'Connell) torna-se um pesadelo do qual não consegue escapar. No mundo de O Templo dos Ossos, os infectados já não são a maior ameaça à sobrevivência e a desumanidade dos sobreviventes pode ser bastante mais estranha e aterradora.
A Grande Eleanor (2025)
Eleanor the Great
A espirituosa e problemática Eleanor (June Squibb), de 94 anos, perde a sua melhor amiga Bessie (Rita Zohar) e muda-se da Flórida para Nova Iorque, para viver com a filha e o neto, na esperança de restabelecer laços familiares. Sentindo-se cada vez mais deslocada e invisível, inscreve-se num centro de apoio onde começa a revelar uma história que, sem intenção, lhe traz um nível de atenção que nunca procurou. Eleanor vê-se envolvida nas consequências revigorantes dessa revelação quando uma jovem estudante de jornalismo a procura como amiga e mentora. Quando a situação ultrapassa os limites, conseguirá Eleanor enfrentar a verdade?
Arco (2025)
Arco, de 12 anos, vive num futuro distante. Durante o primeiro voo com o seu fato arco-íris, perde o controlo e cai no passado. Iris, uma menina da sua idade de 2075, viu-o cair. Salva-o e tenta por todos os meios mandá-lo de volta para a sua era.
As Cores do Tempo (2025)
La venue de l'avenir
Reunidos pela inesperada herança de uma casa abandonada na Normandia rural, quatro primos descobrem que partilham uma misteriosa história familiar. Em 1895, a sua antepassada Adèle, então com 21 anos, deixa a cidade natal para procurar a mãe em Paris. Descobre uma cidade no auge da modernidade, repleta de criatividade vanguardista, com o aparecimento da fotografia e o nascimento do impressionismo. Enquanto os descendentes reconstituem os passos de Adèle e o seu passado surpreendente, as duas linhas temporais de 1895 e 2024 entrelaçam-se e colidem, confrontando as atitudes contemporâneas dos primos com a vida na Paris do final do século XIX, deixando o futuro de todos mudado para sempre.
Mata-te, Amor (2025)
Die My Love
Grace (Jennifer Lawrence) e o seu companheiro Jackson (Robert Pattinson) mudam-se para uma casa de campo. Ela persegue o sonho de ser escritora e, pouco tempo depois, nasce o primeiro bebé do casal. Contudo, as frequentes ausências de Jackson e a pressão da vida doméstica pesam nos ombros de Grace que começa a descontrolar-se, deixando um rasto de destruição.
O Bolo do Presidente (2025)
Mamlaket al-qasab / The President's Cake
No Iraque dos anos 90, Lamia, de 9 anos, tem a tarefa de fazer o bolo de aniversário do presidente. Esforça-se por encontrar os ingredientes para essa tarefa obrigatória, sabendo que enfrenta uma punição caso falhe.
O Meu Amigo É Ninja 3 (2025)
Ternet Ninja 3
No último filme da trilogia, o interesse de Alex pelas missões começa a desvanecer. Prefere passar o tempo com os amigos e o Ninja sente-se esquecido e ansioso por se envolver numa nova missão.







Sem comentários:
Enviar um comentário