sexta-feira, 20 de abril de 2018

Estreias da Semana #321

Esta Quinta-feira, os cinemas portugueses receberam nove novos filmes. 

A Rapariga no Nevoeiro (2017)
La ragazza nella nebbia
Um detective é enviado para uma remota cidade num vale isolado para investigar o desaparecimento de uma jovem adolescente. Com o caso no centro de um frenesim mediático, a linha entre a lei e os criminosos começa a esbater-se e, em pouco tempo, todos se tornam suspeitos.

Até Nos Vermos Lá Em Cima (2017)
Au revoir là-haut
Em Novembro de 1918, pouco antes do Armistício, o artista Edouard Pericout (Nahuel Pérez Biscayart) salva a vida de Albert Maillard (Albert Dupontel). Os dois homens não têm nada em comum para além das suas experiências na guerra e do ódio pelo Tenente Pradelle (Laurent Lafitte). Uma ordem de Pradelle para um derradeiro e insensato ataque acaba por resultar na destruição das vidas de Edouard e Albert. Isto leva a que os três homens tenham de criar novas estratégias de sobrevivência, sempre unidos pela tragédia do campo de batalha. Enquanto Pradelle faz fortuna com os que perderam a vida, Albert e Edouard, ambos condenados a viver no rescaldo da 1.ª Guerra Mundial, vão planear o seu próprio esquema de proporções monumentais.

Death Wish: A Vingança (2017)
Death Wish
Paul Kersey é um cirurgião experiente, um homem que passou a vida a salvar os outros. Mas quando a sua família é alvo de um ataque, Paul, movido pela raiva e pela incapacidade de a proteger, decide vingar-se e procurar justiça pelas suas próprias mãos.

Na Síria (2017)
Insyriated
Guerra em Damasco, Síria. Encurralada em casa, numa cidade sitiada, Oum Yazan, mãe de três, transformou o apartamento num porto seguro para a família e os vizinhos, tentando protegê-los da guerra no exterior. Corajosamente, organizam-se no dia-a-dia, de modo a continuarem a viver, apesar das carências e do perigo. Quando bombas ameaçam destruir o edifício, quando franco-atiradores transformam pátios em zonas de morte e ladrões arrombam a casa para reclamar as suas pavorosas recompensas, manter o ténue equilíbrio da rotina dentro de portas torna-se uma questão de sobrevivência.

Noite de Jogo (2018)
Game Night
Max (Jason Bateman) e Annie (Rachel McAdams) vêem a noite semanal de jogos com casais amigos ganhar um interesse suplementar com a presença de Brooks (Kyle Chandler), o carismático irmão de Max que organizou uma festa temática com falsos polícias e ladrões. Quando Brooks desaparece, tudo parece fazer parte do "Assassinato Mistério" e os seis participantes preparam-se para resolver o caso e conquistar a vitória. No entanto, aos poucos, começam a descobrir que nem Brooks, nem o jogo, são o que parecem e no decorrer de uma noite caótica o grupo de amigos vai pisar cada vez mais o risco e enfrentar inesperadas reviravoltas a cada nova pista. Sem regras, sem pontuação e sem ideia de quantos são, na realidade, os jogadores. Esta pode ser a noite mais divertida de sempre... ou simplesmente o fim das suas vidas!

Os Super-Heróis da Selva (2017)
Les as de la Jungle
Criado por um tigre fêmea, o pinguim Maurice é o mais desastrado dos mestres de Kung Fu. Com os seus amigos da selva pretende manter a lei e a ordem, tal como a sua mãe costumava fazer. Pela frente irá encontrar Igor, um malvado koala, que quer destruir a selva para sempre com a ajuda do seu exército de babuínos.

Resposta Armada (2017)
Armed Response
Uma equipa de operacionais altamente treinados dirige-se a um complexo militar de alta tecnologia para investigar o desaparecimento de outro grupo que guardava as instalações. O local, conhecido como "O Templo" abriga equipamento de ponta na área da inteligência artificial e foi projectado para o interrogatório de prisioneiros da maior importância. À entrada, os soldados rapidamente descobrem que a equipa anterior foi morta de forma horrível, mas não encontram provas que indiquem o responsável. De imediato, começam a ser vítima de fenómenos sobrenaturais enquanto tentam descobrir o que sucedeu antes. Encontram um único sobrevivente, um terrorista que pode ter a chave para descobrir quem matou os soldados.

The Place (2017)
Um homem misterioso senta-se todos os dias na mesma mesa do mesmo restaurante, aceitando conceder a realização dos maiores desejos aos seus visitantes em troca de tarefas pouco comuns. O que estarão dispostos a fazer para realizarem os seus maiores desejos?

Verdade ou Consequência (2018)
Truth or Dare
Um inofensivo jogo de "Verdade ou Consequência" entre amigos torna-se mortífero quando alguém, ou algo, começa a punir os que mentem, ou se recusam a aceitar as consequências.

1 comentário:

Ana disse...

Parecem-me bons filmes! Já não vou ao cinema há imenso tempo..
Beijinhos,
https://chicana.blogs.sapo.pt/