quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Estreias da Semana #337

São sete os filmes que chegaram às salas de cinema portuguesas esta Quinta-feira. Mentes Poderosas e Vendeta são duas das estreias.

Mentes Poderosas (2018)
The Darkest Minds
Uma doença mata 98% das crianças da América. Os 2% que sobrevivem desenvolvem super-poderes e são colocados em campos de internamento. Uma menina de 16 anos escapa do lugar onde estava detida e junta-se a um grupo de outros adolescentes que fogem do governo.

Nada a Perder (2018)
Biografia autorizada de Edir Macedo, o controverso fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

Pela Borda Fora (2018)
Overboard
Esta é a história de Leonardo (Eugénio Derbez), um playboy egoísta e mimado pertencente à família mais rica do México, e de Kate (Anna Faris), uma mãe solteira com três filhos contratada para limpar o iate de luxo de Leonardo. Após demitir Kate injustamente e recusar pagar-lhe o ordenado, Leonardo cai ao mar durante uma festa e acorda na costa do Oregon com amnésia. Kate aparece no hospital e, para receber o que lhe devem, convence Leonardo de que ele é seu marido e coloca-o a trabalhar - pela primeira vez na vida. Infeliz e desastrado, Leonardo adapta-se lentamente e ganha o respeito da sua nova família e dos colegas. Mas, com a família bilionária de Leonardo à sua procura e a possibilidade de a sua memória regressar a qualquer momento, até quando irá durar a nova situação?

Teen Titans GO: O Filme (2018)
Teen Titans GO! to the Movies
Todos os grandes super-heróis estão a fazer os seus próprios filmes – todos menos os Teen Titans! O líder Robin está determinado em remediar a situação e tornar-se uma grande estrela. Com algumas ideias malucas e uma música nos seus corações, os Teen Titans vão para Hollywood. Mas quando são surpreendidos por um super-vilão que planeia dominar a Terra, as coisas começam a dar para o torto e a equipa fica fragilizada, pondo em causa o seu próprio destino.

Traições (Con)sentidas (2017)
Permission
Anna e Will só conheceram o amor um com o outro. Quando Will está quase para a pedir em casamento, o melhor amigo do casal sugere-lhes que estejam com outras pessoas antes de tomarem uma decisão para a vida. Como resistirá o casal a estas traições (con)sentidas?

Uma Equipa de Loucos (2018)
Uncle Drew
O tio Drew reúne uma equipa de antigos jogadores de basquetebol para regressarem à quadra e completarem um torneio.

Richard (Kevin Janssens) vai com os amigos fazer uma caçada no deserto, mas decide ir uns dias antes e levar a amiga Jen (Matilda Lutz). Os amigos chegam mais cedo e cruzam-se com ela. A situação descontrola-se e a presa passa a ser humana. Jen vai mostrar o sabor da vingança de uma mulher.

Sem comentários: