sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Estreias da Semana #344

Esta Quinta-feira, chegaram aos cinemas portugueses oito novos filmes. Ghostland - A Casa do Terror, Mandy Peppermint são algumas das estreias.

A Árvore (2018)
Drvo
Um homem e uma criança encontram-se debaixo de uma árvore à beira de um rio, compartilhando a mesma memória e um segredo. Encontram no outro a serenidade, o silêncio e o tempo que perderam na corrente.

A Turma da Noite (2018)
Night School
A Turma da Noite acompanha um grupo de desajustados que frequenta o ensino nocturno para adultos, de forma a realizarem a difícil tarefa de passar no exame final do ensino secundário.

Agora Estamos Sozinhos (2018)
I Think We're Alone Now
Del (Peter Dinklage) está sozinho no mundo. Após a raça humana ter sido destruída, ele vive numa pequena cidade vazia, satisfeito na sua solidão e com a utopia que metodicamente criou para si mesmo. Assim é até Del ser descoberto por Grace (Elle Fanning), uma estranha com um passado obscuro. E o pior de tudo é que ela não se quer ir embora.

Clube dos Bilionários (2018)
Billionaire Boys Club
Joe tem um dom para os números. Dean tem excelentes contactos com os poderosos e privilegiados investidores de fundos de risco de Wall Street. Com carisma e ambição desenfreada, convencem um grupo de antigos colegas da Harvard School a investir num clube privado, a BBC Consolidated, Inc. Do dia para a noite, Joe e Dean tornam-se reis no mundo dos negócios - um mundo cheio de dinheiro, sexo e celebridades que depressa atrai investidores de reputação duvidosa como Ron Levin (Kevin Spacey), um ex-presidiário e agiota de Beverly Hills, que vive de enganar os outros.

Ghostland - A Casa do Terror (2018)
Ghostland
Após a morte da tia, Colleen herda uma casa para onde se muda com as filhas. Durante a primeira noite, um grupo de assassinos força a entrada e obriga Colleen a lutar para salvar a família. Mas as meninas sofrem um terrível trauma. A mais velha, Beth, torna-se uma famosa escritora de livros de terror e tem uma vida perfeita em Los Angeles, com a sua família. A irmã, Vera, não consegue lidar com o que sucedeu e enlouquece diante de um inabalável sentimento de paranóia. 16 anos depois, Beth reencontra-se com Colleen e Vera na casa onde elas continuam a morar. É então que estranhos acontecimento começam a desenrolar-se.

Mandy (2018)
Região das Shadow Mountains, 1983. Red e Mandy levam uma vida pacífica e apaixonada. Mas quanto o seu paraíso bucólico é destruído, Red é catapultado para uma viagem fantasmagórica envolta em chamas e repleta de sangrenta vingança.

Peppermint (2018)
Uma jovem mãe, Riley North (Jennifer Garner), acorda de um coma após o assassinato do marido e da filha num brutal ataque. Quando a polícia e a justiça protegem os assassinos, Riley canaliza a sua frustração em motivação pessoal e passa anos escondida a treinar corpo e mente para se tornar numa força imparável – enganando o submundo, a polícia e o FBI à medida que, de forma metódica, aplica a sua forma muito pessoal de justiça.

Procura Obsessiva (2018)
Searching
O desaparecimento da filha de 16 anos de David Kim leva a uma investigação policial. Após 37 horas sem uma única pista, David decide analisar o único local onde ainda ninguém tinha procurado, e onde estão todos os nossos segredos: o computador. Num thriller contado através dos dispositivos tecnológicos diariamente utilizados para comunicar, David segue as pegadas digitais da filha antes que ela desapareça para sempre.

Sem comentários: