25-abril-billboard

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Estreias da Semana #356

Esta Quinta-feira, chegaram aos cinemas portugueses apenas quatro novos filmes. Bumblebee O Regresso de Mary Poppins são o centro das atenções.

A.X.L. Uma Amizade Extraordinária (2018)
A-X-L
A.X.L. é um cão robótico ultra-secreto criado pelo exército para ajudar a proteger os soldados do futuro. O nome de código atribuído pelos cientistas que o criaram significa Ataque, Exploração e Logística e representa a mais avançada geração de inteligência artificial. Depois de uma experiência falhada, A.X.L. é encontrado no deserto por um viajante chamado Miles (Alex Neustaedter), que cria uma ligação com ele após activar a sua tecnologia de emparelhamento. Juntos, criam uma amizade especial. A.X.L. ajuda Miles a ganhar a confiança que lhe falta e faz tudo para proteger o seu novo companheiro, enfrentando os cientistas que querem recuperá-lo a todo o custo. Sabendo o que está em jogo se A.X.L. for capturado, Miles alia-se a Sara (Becky G) para proteger o seu novo melhor amigo.

Bumblebee (2018)
Em 1987, Bumblebee está em fuga e encontra refúgio num ferro velho, numa pequena cidade do litoral da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), com quase 18 anos e a tentar descobrir o seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com marcas de guerra e destruído. Enquanto Charlie o repara, rapidamente descobre não se tratar de um mero Volkswagen Carocha amarelo.

O Regresso de Mary Poppins (2018)
Mary Poppins Returns
Estamos em 1930, na Londres da era da Grande Depressão. Passados 24 anos após os acontecimentos do primeiro filme, Jane e Michael Banks são agora adultos. Michael trabalha na mesma instituição financeira que empregou o pai e ainda vive no número 17 de Cherry Tree Lane, com os três filhos, Annabel, John e Georgie, e a governanta, Ellen. Jane continua a tradição da mãe através de campanhas de defesa dos direitos dos trabalhadores e ajuda a família de Michael. Na sequência de uma grande perda pessoal, são novamente visitados pela enigmática Mary Poppins, que, através das suas artes mágicas e com a ajuda do amigo Jack, ajuda a família a redescobrir a alegria que lhes faltava.

Ou Nadas Ou Afundas (2018)
Le Grand Bain
Um grupo de quarentões decide formar uma equipa masculina de natação sincronizada na piscina local. Enfrentando o cepticismo e o desdém, são treinados por uma antiga campeã da modalidade que enfrenta diversos problemas na sua vida e lançam-se numa aventura improvável onde, pelo caminho, irão recuperar a autoestima e descobrir bastante sobre si próprios e sobre os outros.

Sem comentários: