25-abril-billboard

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Estreias da Semana #372

Esta Quinta-feira, chegam aos cinemas portugueses seis novos filmes. After e Greta - Viúva Solitária são duas das estreias desta semana.

After (2019)
Esta é a história de Tessa (Josephine Langford), estudante aplicada, filha perfeita e namorada leal da sua paixão da escola secundária, no momento em que esta entra na universidade. Armada com grandes ambições para o futuro, o seu mundo protegido parte-se quando conhece o misterioso Hardin Scott (Hero Tiffin), um rebelde carismático que a leva a questionar tudo o que pensava saber sobre si e sobre os seus objectivos de vida. Baseado no livro de Anna Todd.

Anoitecer (2018)
Napszállta
1913, Budapeste, o coração da Europa. Irisz Leiter, 20 anos, chega à capital húngara depois de ter passado a infância e adolescência num orfanato. Tenta arranjar trabalho na loja que pertencera aos falecidos pais. Quando um homem a interpela à procura de Kalman Leiter, Irisz é subitamente confrontada com o seu passado. Na procura de respostas sobre o que aconteceu à sua família, Irisz depara-se com segredos sombrios e é arrastada para o turbilhão de uma civilização nas vésperas do seu anoitecer.

Greta - Viúva Solitária (2019)
Greta
Uma jovem devolve a carteira perdida a uma viúva. O gesto cria uma improvável amizade entre ambas - até ao dia em que descobre que a mulher mais velha poderá não ser tudo o que aparenta.

Hellboy (2019)
Chamado a Inglaterra, Hellboy (David Harbour) descobre Nimue (Milla Jovovich), uma antiga feiticeira que ressuscitou a fim de vingar uma traição passada. Apanhado num confronto súbito entre o humano e o sobrenatural, Hellboy terá de impedir Nimue de concretizar os seus objectivos sem desencadear o fim do mundo.

Lugares Sagrados (2018)
Holy Lands
Quando o cardiologista reformado e judeu não praticante Harry (James Caan) decide lançar-se como criador de porcos em Nazaré, Israel, a atitude choca profundamente a família e os seus novos vizinhos. Enquanto isso, em Nova Iorque, a ex-esposa de Harry, Monica (Rosanna Arquette) tenta gerir a vida dela e dos seus filhos adultos, Annabelle (Efrat Dor) e David (Jonathan Rhys Meyers).

Parque das Maravilhas (2019)
Wonder Park
Parque das Maravilhas conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, uma menina muito criativa, se torna realidade.

Sem comentários: