25-abril-billboard

quinta-feira, 27 de junho de 2019

A Estrear: Mutant Blast

Ainda faltam alguns meses, mas a curiosidade está totalmente espicaçada. Mutant Blast, o filme de zombies realizado por Fernando Alle, tem conquistado prémios internacionalmente e lançou recentemente poster e trailer. A produção luso-americana irá estrear nos cinemas portugueses em Outubro deste ano.


Após ter ganho os prémios de melhor actor, para Pedro Barão Dias, e melhor argumento (Fernando Alle) na competição Ibero-Americana do festival Fantaspoa, o filme será exibido no festival BIFAN, o maior festival de género da Ásia, que decorre de 27 de Junho a 7 de Julho. Mutant Blast passará ainda no Grossmann Fantastic Film and Wine Festival em Julho, e no Frightfest em Agosto. Por cá, o filme passou em Setembro de 2018 no MOTELx.

Mutant Blast é a primeira longa-metragem de Fernando Alle, conhecido por curtas como Papá Wrestling ou Banana Motherfucker (que realizou em conjunto com Pedro Florêncio). O filme pretende juntar comédia, acção, terror e ficção científica e conta com Maria Leite, Joaquim Guerreiro e Pedro Barão Dias no elenco.

Sinopse:
Maria, uma destemida soldado, e TS-347, um homem com uma força sobre-humana, estão a ser perseguidos por uma célula militar responsável por experiências científicas que deram origem a um Apocalipse zombie. Pelo caminho, irão deparar-se com Pedro, um homem com poucas ambições e com uma enorme ressaca. Juntos, irão tentar fugir para um local seguro, mas complicações irão surgir pelo seu caminho, na forma de uma bomba nuclear.

Eis o trailer:

Sem comentários: