oportunidades-billboard

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Estreias da Semana #385

Esta Quinta-feira, são seis os filmes que chegam aos cinemas portugueses. Coração Aberto Her Smell - A Música nas Veias são duas das estreias.

Coração Aberto (2018)
Un couteau dans le coeur
Paris, Verão de 1979. Anne produz filmes para adultos de terceira categoria. Depois de ser deixada por Lois, sua montadora e amante, ela tenta recuperá-la rodando o seu projecto mais ambicioso de sempre, com a ajuda de Archibald, o seu assistente. Mas um dos actores é brutalmente assassinado e Anne vê-se envolvida numa estranha investigação que irá virar-lhe a vida do avesso. Suspeita-se que um assassino mascarado esteja a perseguir a equipa para evitar a concretização do projecto.

Duas Caudas: Uma Aventura Espacial (2018)
Two Tails
Estas são as aventuras de dois animais totalmente diferentes. Um castor sério e trabalhador, e um gato inquieto e brincalhão. Encontram-se quando o gato procura abrigo durante uma tempestade na floresta e tornam-se grandes amigos. É então que, um dia, um grupo de extraterrestres de uma galáxia distante, aterra na floresta...   

Her Smell - A Música nas Veias (2018)
Her Smell
Becky Something (Elisabeth Moss) é a líder de uma banda que encheu estádios nos anos 90. Agora, limita-se a tocar em locais bem mais pequenos enquanto, ao mesmo tempo, tenta lidar com a responsabilidade de ser mãe, com o cansaço das companheiras da banda, com nervosos executivos de empresas discográficas e com uma nova geração de talentos ansiosos por um lugar no estrelato. Quando o caos e os excessos da vida de Becky fazem descarrilar uma gravação e a digressão que está prevista, ela vê-se isolada e sozinha. Forçada a deixar os vícios e a moderar os seus demónios, tenta fazer as pazes com o passado e retirar-se dos holofotes da fama para recuperar a criatividade e a inspiração que a conduziram ao sucesso.

Na Sombra da Lei (2019)
Dragged Across Concrete
Brett Ridgeman (Mel Gibson) e Anthony Lurasetti (Vince Vaughn) são dois agentes da polícia que acabam suspensos depois de um vídeo com as suas tácticas duras ser divulgado por um canal de televisão. Com pouco dinheiro e sem opções, os amargurados agentes descem ao submundo do crime para procurar justiça, mas acabam por encontrar mais do que desejavam.

Rastejantes (2019)
Crawl
Quando um potente furacão atinge a sua cidade natal, na Florida, Haley (Kaya Scodelario) ignora a ordem de evacuação para procurar o pai desaparecido (Barry Pepper). Quando o encontra gravemente ferido na cave da casa da família, os dois acabam por ficar encurralados devido às rápidas e fortes cheias. À medida que se esgota o tempo para fugirem à intensa tempestade, Haley e o pai descobrem que a subida do nível da água é o menor dos seus receios.

Stuber (2019)
Um educado motorista da Uber (Kumail Nanjiani) recebe como cliente um polícia grisalho (Dave Bautista) e acaba por ver-se envolvido numa perseguição a um assassino brutal, sendo obrigado a usar a sua inteligência de forma a manter a vida e a sua avaliação de cinco estrelas.

Sem comentários: