quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Estreias da Semana #407

Esta Quinta-feira, chegam aos cinemas portugueses sete novos filmes. 21 Pontes e Frankie são duas das estreias.

21 Pontes (2019)
21 Bridges
Um detective da polícia de Nova-Iorque caído em desgraça recebe uma derradeira hipótese de redenção. Envolvido na perseguição ao assassino de um polícia, começa a descobrir uma vasta conspiração que liga os seus colegas a uma organização criminosa. Enquanto o caso se desenrola, são bloqueadas todas as entradas e saídas de Manhattan, incluindo as suas 21 pontes.

A Ovelha Choné O Filme - A Quinta Contra-Ataca (2019)
A Shaun the Sheep Movie: Farmageddon
Um conjunto de estranhas luzes aparecem sobre a pacífica vila de Mossingham. Anunciam a chegada de um misterioso visitante de outra galáxia, enquanto ali perto, na quinta de Mossy Bottom as travessuras de Shaun exasperam o agricultor Bitzer.

Coração Negro (2017)
A história de um derradeiro momento da vida de um casal que constrói uma casa na ilha do Pico, no lugar de São Miguel Arcanjo. As obras vão a meio quando a mulher chega. Já não se vêem há muito tempo. A construção continua à medida que a relação se desconstrói. As festas e histórias de fuga e morte são o pano de fundo tão avassalador e misterioso como a natureza instável daquele lugar dominado pela montanha vulcânica.

Estradas da Vida (2019)
Roads
Gyllen (Fionn Whitehead), um jovem londrino de 18 anos, levou a caravana do padrasto e fugiu da família durante as férias em Marrocos. Aí, cruza-se com o congolês William (Stéphane Bak), da mesma idade, que pretende atravessar a Europa para procurar o seu irmão perdido. Os dois rapazes decidem unir forças. Movidos pelo desejo de aventura típico da juventude, a dupla atravessa Marrocos, Espanha e França até Calais. Enquanto a amizade e a confiança mútuas crescem, os jovens serão confrontados com decisões que terão um efeito duradouro - não apenas nas suas vidas...

Frankie (2019)
Frankie, uma famosa actriz francesa, descobre que só tem alguns meses de vida. Para as suas últimas férias, reúne toda a gente em Sintra, Portugal.

Graças a Deus (2019)
Grâce à Dieu
Alexandre vive em Lyon com a sua esposa e filhos. Um dia descobre que o padre que o abusara quando era escuteiro ainda se encontra a trabalhar com crianças. Com o apoio de François e Emmanuel, que descobre serem também vítimas, decide tomar uma atitude e quebrar o silêncio relativamente aos crimes do padre.

Jumanji: O Nível Seguinte (2019)
Jumanji: The Next Level
Quando regressa a Jumanji para resgatar um deles, o grupo descobre que nada é como esperavam. Agora, têm de enfrentar lugares desconhecidos e inexplorados, de áridos desertos a montanhas repletas de neve, para escapar deste perigoso jogo.

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Jumanji: O Nível Seguinte: 5*

Para mim é um dos melhores filmes de ação e aventura estreados no ano de 2019, excelente.

Cumprimentos, Frederico Daniel.