quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Ads & Cinema #27

Jennifer Lopez é a cara da campanha Primavera-Verão 2020 do atelier Versace. No anúncio agora revelado, filmado pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, a cantora e actriz surge sensual, numa fusão entre cor e tecnologia, lembrando o vestido icónico que usou na cerimónia dos Grammy no ano 2000, que provocou tal intensidade de pesquisas na Internet, levando a Google a criar, posteriormente, a Google Images.


Jennifer Lopez falhou a nomeação para o Oscar de Melhor Actriz Secundário, mas deu que falar, em 2019, pela sua prestação no filme Ousadas e Golpistas. Aos 50 anos, Lopez mostra como continua fabulosa nos vestidos da Versace.

2 comentários:

Belinha Fernandes disse...

O vestido era fantástico e ela voltou a usá-lo em Milão, para encerrar um show de moda. Passaram 20 anos. Vi o Hustlers e gostei de a ver no filme.

Inês Moreira Santos disse...

É verdade. E ela parece que não envelhece. ;)