25-abril-billboard

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Estreias da Semana #415

Esta Quinta-feira, chegaram aos cinemas portugueses sete novos filmes. No dia 7 de Fevereiro, a Netflix estreia Horse Girl.

A Ama Perfeita (2019)
Chanson douce
Paul e Myriam têm dois filhos pequenos e contratam Louise, uma ama experiente, para que Myriam possa regressar ao trabalho como advogada. Louise é dedicada, consciente e interessada, tanto que a sua presença passa a ocupar um lugar central na família. E a armadilha da dependência mútua fecha-se gradualmente, até à tragédia.

Bigger: A História de Joe Weider (2018)
Bigger
Joe e Ben cresceram como filhos de imigrantes polacos judeus mas, apesar da pobreza em comum, tiveram infâncias diferentes. A mesma mãe que mostra afecto por Ben, inflige maus tratos físicos e psicológicos a Joe. Além dos abusos em casa, Joe é frequentemente espancado e roubado por rapazes mais velhos e a mãe culpa-o por se deixar apanhar. Acaba por centrar a raiva que tem pela mãe e pelos rufiões no culturismo. Anos mais tarde cria a sua própria revista de culturismo, negócio ao qual Ben se junta após regressar a casa, no fim da II Guerra Mundial. O negócio cresce, os irmãos criam a sua própria linha de halteres e fundam a competição Mr. Olympia, da Federação Internacional de Culturismo. Joe acredita que com trabalho é possível dar o devido reconhecimento ao culturismo e incluir a modalidade nos Jogos Olímpicos, pelo que passa a dedicar-se a treinar jovens culturistas. Um desses culturistas é Arnold Schwarzenegger.

Birds of Prey (e a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn) (2020)
Birds of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)
"Já ouviram falar da história com a detective, o canário, a psicopata e a princesa da máfia?" Birds of Prey (E a Fantabulástica Emancipação de Uma Harley Quinn) é a versão distorcida dessa história, contada pela própria Harley (Margot Robbie), como só ela a poderia contar. Quando Roman Sionis, o vilão mais nefasto e narcisista de Gotham, e o seu dedicado braço direito, Zsasz, decidem capturar a jovem Cassandra Cain, a cidade fica virada do avesso à procura dela. Os caminhos de Harley, Huntress, Black Canary e Renee Montoya cruzam-se e o improvável grupo não tem outra opção senão unir-se para proteger Cassandra e derrotar Roman.

Corpus Christi - A Redenção (2019)
Boże Ciało
Daniel sofre uma transformação espiritual durante a permanência num Centro de Detenção de Jovens. Quer tornar-se padre, mas está impedido de se inscrever no seminário por causa do seu registo criminal. Enviado para trabalhar na oficina de carpinteiro de uma pequena cidade, à chegada veste-se de padre e, acidentalmente, assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para que a comunidade possa iniciar o processo de cura após uma tragédia.

Ladrões Com Arte (2019)
Lying and Stealing
Ivan (Theo James) é um ladrão de arte discreto e bem-sucedido, cuja especialidade é subtrair as mais sofisticadas peças à elite de Los Angeles. Mas ao contrário de muitos ladrões, Ivan adora a arte da mesma forma que aprecia a arte de roubar. Anseia por se livrar do mundo do crime, mas está de tal maneira envolvido que pode nunca conseguir sair. Até que conhece Elyse (Emily Ratajkowski), uma actriz e vigarista que tenta fugir ao seu próprio passado caótico. Juntos, planeiam um último golpe, aquele que não os vai deixar ricos, mas libertá-los.

Snow: Os Domínios do Espelho (2018)
Snezhnaya koroleva: Zazerkale
Certo dia o Rei Harald, que odeia magia, decide isolar todos os Mágicos nos Domínios do Espelho. Desta forma, a última esperança para o Universo da Magia, é Kiara. Ela terá de descobrir os seus verdadeiros poderes e salvar a sua família, todos os mágicos e a própria magia.

Thriller - Assassino na Noite (2018)
Thriller
Chauncey Page (Jason Woods), um jovem introvertido, é enviado para um centro de detenção de menores depois de matar, acidentalmente, um dos membros do grupo de rufias que o aterrorizou. Anos mais tarde, sai em liberdade e regressa sedento de vingança e sangue. O grupo de jovens do bairro de South Central, em Los Angeles, está agora no secundário e aproxima-se o Baile de Regresso às Aulas. Chauncey procura aqueles que lhe pregaram a terrível partida de mau gosto, perseguindo-os um a um.

Netflix - Estreia a 7 de Fevereiro:

Horse Girl (2020)
Sarah (Alison Brie) é uma jovem um pouco estranha, que gosta de trabalhos manuais, cavalos e séries policiais sobrenaturais, e tem sonhos cada vez mais lúcidos sobre a sua vida quando está acordada.

Sem comentários: