Há três novos filmes nos cinemas esta semana. Nas plataformas streaming contam-se mais alguns títulos.
A Felicidade das Pequenas Coisas (2019)
Momenti di trascurabile felicità
Paolo anda todos os dias de scooter. Uma manhã, atravessa um cruzamento com o sinal vermelho, é atingido por um camião e morre. No entanto, um erro de cálculo do Paraíso diz que deveria ter mais hora e meia de vida. Uma hora e meia para aquilo que conta realmente, para estar com as pessoas que ama, os filhos, os amigos e apreciar as pequenas coisas da vida.
As Verdadeiras Mães (2020)
Asa ga Kuru / True Mothers
Depois de uma longa e mal sucedida luta para engravidar, Satoko e o seu marido deixam-se convencer pelo discurso de uma associação de adopção e decidem adoptar um menino. Alguns anos depois, a família é abalada por Hikari, uma jovem desconhecida e ameaçadora que afirma ser a mãe biológica da criança.
Sem Saída (2020)
Follow Me
Após expor a sua vida online durante uma década, o vlogger Cole tem uma vasta legião de fãs que segue as suas proezas em direto. Em busca de uma nova aventura, parte com a namorada Erin, e os amigos Thomas, Dash e Sam, até Moscovo, onde Alexei, um socialite russo, lhes promete uma experiência como nunca tiveram. Mas o jogo de pistas e puzzles rapidamente ultrapassa os limites da fantasia para se transformar num pesadelo bem real do qual não parece haver escapatória.
Netflix Portugal
Estreou a 23 de Dezembro:
O Céu da Meia-Noite (2020)
The Midnight Sky
O Dr. Augustine Lofthouse (George Clooney), um cientista solitário que se encontra no Ártico, começa uma corrida contra o tempo para impedir Sully (Felicity Jones) e os astronautas que a acompanham de regressarem à Terra, afectada por uma misteriosa catástrofe global.
Estreia a 27 de Dezembro:
Death to 2020 (2020)
Comédia disfarçada de documentário sobre o terrível ano de 2020. Dos criadores de Black Mirror.
Estreia a 25 de Dezembro:
Jérem, um jovem rapper, mudou-se para a casa da avó para compor o seu primeiro álbum. Lá, encontra-se com So, uma investigadora misteriosa da startup Digital Cool. Ela convence-o a experimentar o Yves, um frigorífico inteligente, que supostamente vai simplificar a sua vida.
Amazon Prime Vídeo
Estreou a 23 de Dezembro:
Sylvie's Love (2020)
No quente verão de Nova Iorque em 1957, Robert (Nnamdi Asomugha), um saxofonista, passa as noites a tocar no quarteto de jazz de outro músico, menos talentoso, mas mais conhecido. Sylvie (Tessa Thompson), que sonha com uma carreira na televisão, passa os dias a ajudar na loja de discos do pai, enquanto espera que o noivo regresse do serviço militar. Quando Robert arranja emprego a tempo parcial na loja de discos, Robert e Sylvie iniciam uma amizade que desperta em cada um deles uma paixão diferente de tudo o que já sentiram antes. Quando o Verão termina, a vida leva-os em direções diferentes, pondo termo à relação. Os anos passam, a carreira de Sylvie como produtora de televisão floresce, enquanto Robert tenta aceitar o que a era da Motown está a fazer à popularidade do jazz. Num encontro casual, Sylvie e Robert cruzam-se novamente e descobrem que, embora as suas vidas tenham mudado, os seus sentimentos um pelo outro permanecem os mesmos.
Disney +
Estreia a 25 de Dezembro
Soul - Uma Aventura Com Alma (2020)
Soul
Soul conta a história de Joe Gardner, um professor de música apaixonado pelo jazz. Alimentando o sonho de ser músico profissional, Joe aceita a hipótese de abrir um espectáculo num prestigiado clube. Depois da atuação sofre um acidente que separa a sua alma do corpo e vê-se transportado para um centro onde as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe têm de pedir ajuda e acaba por obrigar a Alma 22 a auxiliá-lo no regresso à Terra.
Sem comentários:
Enviar um comentário