quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Estreias da Semana #450

Nos últimos dias de 2020 e nos primeiros de 2021, chegam alguns filmes aos cinemas e às plataformas de streaming. Eis as estreias desta semana:

O Amor É Uma Aventura (2020)
Love, Weddings and Other Disasters
Comédia romântica que inclui várias histórias sobre pessoas que organizam casamentos e criam o dia perfeito para os outros - enquanto os seus próprios relacionamentos são estranhos, loucos e longe da perfeição.

Sibéria (2020)
Siberia
Clint abandonou a sua antiga vida para gerir um bar nas montanhas siberianas onde a maioria dos clientes não fala inglês. Insatisfeito com a tentativa malograda de encontrar paz no isolamento, Clint embarca numa viagem de trenó que o leva a uma gruta onde tenta compreender a vida confrontando os sonhos e as memórias que guarda das pessoas do seu passado.

Netflix Portugal

Estreia a 1 de Janeiro:

Vamos Ser Heróis (2020)
We Can Be Heroes
Quando os super-heróis da Terra são raptados por extraterrestres, os seus filhos têm de aprender a trabalhar em equipa para poderem salvar os pais e o mundo.

Estreia a 2 de Janeiro:

Borning: Asfalto em Chamas (2020)
Børning 3
O asfalto arde e os pneus giram. Carros quitados viajam a alta velocidade pela estrada montanhosa de Trollstigen, na Noruega, atravessando a Suécia e a Dinamarca rumo ao Nürburgring, na Alemanha, onde Roy (Anders Baasmo Christiansen) tem de vencer uma corrida, sob pena de perder a noiva Sylvia (Jenny Skavlan). Tudo por causa de uma aposta que o entusiasta de corridas fez na noite do seu casamento, após beber demais com a rival, Robin (Alexandra Maria Lara), que também gosta da bela noiva dele.

Sem comentários: