25-abril-billboard

terça-feira, 21 de setembro de 2021

International Ocean Film Tour: Digressão por Portugal com selecção dos melhores filmes em Outubro e Novembro

O International Ocean Film Tour regressa a Portugal pelo terceiro ano, com a primeira digressão nacional, de Outubro a Novembro de 2021. A Best of Ocean Collection inclui quatro dos melhores filmes dos últimos sete anos, e cada evento terá um programa de apoio com anfitriões, oradores, convidados e sorteio de prémios. 

Para já, as cidades e vilas confirmadas que irão receber o evento são: Setúbal (2/10), Lisboa (4/10), Porto (13/10), Ponta Delgada (20/10), Portimão (27/10), Faro (29/10), Coimbra (3/11), Nazaré (6/11), Figueira da Foz (9/11) e Ericeira (13 e 14/11).

Os títulos a exibir nesta edição do Internacional Ocean Film Tour serão: Chasing The Thunder, um o thriller em alto mar onde Bob Barker, do Sea Shepherd, persegue caçadores ilegais na Antártida; The Weekend Sailor, onde uma tripulação amadora mexicana teve a coragem necessária para concorrer com a elite da vela, na primeira volta ao mundo à vela competitiva; Paradigm Lost, sobre a evolução do surfista Kai Lenny; e Sonic Sea, que mostra como a poluição sonora ameaça a vida sob as ondas.

O International Ocean Film Tour é produzido pela Moving Adventures Medien e apresentado em Portugal pela Adventure Entertainment. A digressão tem parceria com a Embaixada Britânica em Portugal, para enfatizar a organização do COP26 por parte do Reino Unido em Glasglow 2021. A digressão é cofinanciada pelo Programa Garantir Cultura, integrante dos apoios concedidos pelo Compete 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER)

Para o programa, trailer, bilhetes e mais informações www.oceanfilmtour.pt.

Sem comentários: