25-abril-billboard

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Estreias da Semana #477

Esta Quinta-feira, chegam aos cinemas portugueses três novos filmes. Há também duas estreias nas plataformas de streaming.

Ron Dá Erro (2021)
Ron's Gone Wrong
Passado num mundo onde bots que andam e falam se tornam no melhor amigo de cada criança. Mas quando um menino de 11 anos recebe um bot que não funciona, as suas tentativas para o ensinar tornam-se numa hilariante viagem à verdadeira amizade num mundo de algoritmos e redes sociais.

Em 1998, Isabel tinha a família perfeita até que um dia chega a casa e descobre que o filho de 11 anos desapareceu. A justiça falha, apesar da cobertura da imprensa e da existência de um suspeito, e Isabel percebe que apenas ela pode manter viva a busca por Pedro. Passados 15 anos, Isabel continua a fazer tudo para encontrar o filho, apesar de todos a quererem forçar a esquecer.

Venom: Tempo de Carnificina (2021)
Venom: Let There Be Carnage
No primeiro filme, Eddie Brock e Venom formaram uma desconfortável aliança. Eddie, o egocêntrico e obstinado repórter, e Venom, o simbionte alienígena que se apodera do corpo de Eddie, confiaram um no outro para sobreviver: a vida de Eddie corre melhor com o modo de operar de Venom, e os impulsos de Venom são dominados pelo sentido de justiça moral de Eddie. Em Venom: Tempo de Carnificina, este casamento vacilante começa a desmoronar-se. As vantagens ainda existem, Eddie permite a Venom arrancar a cabeça aos maus e o simbionte está 100% empenhado no papel de protector letal que mastiga malfeitores enquanto faz justiça. Ao mesmo tempo, a carreira de Eddie está em ascensão, após ter conseguido a última entrevista com o assassino em série Cletus Kasady. Quando parte do simbionte salta para Kasady momentos antes da execução, o assassino em série torna-se hospedeiro de Carnificina, um produto ainda mais mortal e malévolo do alienígena, impiedoso e repleto de pura maldade.

Apple TV +

Estreia a 15 de Outubro:

The Velvet Underground (2021)
Documentário sobre a influente banda The Velvet Underground que ganhou destaque nas décadas de 1960 e 70.

Netflix Portugal

Estreia a 15 de Outubro:

A Viagem (2021)
I onde dager / The Trip
Lars (Aksel Hennie) e Lisa (Noomi Rapace) perderam muito do amor que os unia. A carreira de Lars como realizador estagnou nas novelas e há anos que Lisa não consegue um papel. Lars sente-se ignorado, suspeita que está a ser enganado e luta contra a falta de dinheiro. Lisa pensa que Lars é um cobarde mimado e egocêntrico. Tomam a decisão de passar o fim de semana numa cabana remota à beira de um lago sob o pretexto de reacender a chama da relação, mas cada um planeia matar o outro. No entanto, antes que consigam realizar os seus planos, visitantes inesperados obrigam o casal a enfrentar um perigo ainda maior.

Sem comentários: