25-abril-billboard

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Estreias da Semana #488

Esta Quinta-feira, chegam as últimas estreias de 2021. São quatro os filmes que encerram o ano cinematográfico nas salas portuguesas.

13 Minutos (2021)
13 Minutes
Um novo dia começa na pequena cidade americana de Minninnewah e os residentes começam as suas rotinas de modo habitual. No entanto, a Mãe Natureza, tem outros planos e dá-lhes apenas 13 minutos para procurarem abrigo antes que o maior tornado de que há registo destrua a cidade, deixando-os a lutar por proteger os entes queridos e pelas suas vidas. Após, a catástrofe, quatro famílias só podem contar com a  capacidade de ultrapassar divergências passadas e encontrar força a fim de sobreviver.

Correu Tudo Bem (2021)
Tout s'est bien passé
Aos 85 anos, o pai de Emmanuèle foi hospitalizado após um derrame. Ao acordar, deprimido e dependente, este homem curioso, apaixonado pela vida, pede à filha que o ajude a morrer.

Licorice Pizza (2021)
O filme conta a história de Alana Kane e Gary Valentine, que crescem e se apaixonam enquanto deambulam pelo vale de San Fernando, em 1973.

Todos a Bordo! (2021)
Attention au départ
Perder o comboio é aborrecido. Mas vê-lo partir com os filhos e os filhos que os nossos amigos nos confiaram é bem pior. Benjamin (Jérôme Commandeur), pai galinha sobrecarregado, e Antoine (André Dussollier), um avô tão divertido quanto irresponsável, deixam as crianças partir sozinhas no comboio e têm de encontrar uma solução antes que mais alguém descubra.

TVCine

Estreia a 1 de Janeiro:

Antes do Fim (2021)
How It Ends
Antes do mundo acabar, Liza, acompanhada pelo seu Jovem Eu, inicia uma viagem por Los Angeles para dizer tudo o que ficou por dizer a amigos e família, e ainda chegar a tempo de uma última grande festa.

Sem comentários: