terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Globos de Ouro 2014: Red Carpet

Depois de conhecidos os vencedores dos Globos de Ouro 2014, fala-se agora dos modelos com que as estrelas desfilaram na passadeira vermelha.


Mais uma vez, e como é hábito, farei um breve destaque das escolhas que mais me agradaram, vistas na noite de Domingo na red carpet - sempre com a ressalva de que não percebo de moda. 


Uma Thurman surgiu muito elegante num vestido escuro Versace.

Olivia Wilde apresentou-se uma grávida lindíssima no vestido verde da Gucci Premiere.

Jessica Chastain raramente desilude. Desta vez surgiu discreta mas a transbordar elegância num vestido Givenchy

Um dos vencedores da noite, Leonardo DiCaprio chegou vestido pela Armani e cheio de glamour.

Quem também levou um Globo de Ouro para casa foi Matthew McConaughey que esteve muito elegante, ao lado da esposa Camila Alves, ambos vestidos pela Dolce & Gabbana.

Discreta, simples e cheia de estilo, esteve Julia Roberts, lindíssima num vestido Dolce & Gabbana.


Mais uma grávida nesta lista, Kerry Washington desfilou pela red carpet com um bonito e simples vestido branco Balenciaga.

Uma das minhas nomeadas favoritas, Lupita Nyong'o, não levou o Globo de Ouro para casa, mas foi, sem dúvida, uma das mais bem vestidas da noite. O vestido vermelho da Ralph Lauren deixou-a deslumbrante.

Não foram muitos os que morreram de amores pelo vestido Prabal Gurung que Sandra Bullock escolheu para esta noite de prémios. Para mim, no entanto, o outfit assentou-lhe que nem uma luva, dando-lhe um ar leve, que, em conjunto com a maquilhagem e o cabelo, resultou num look fresco e sedutor.

O casal Tatum - Channing e Jenna Dewan - transbordou elegância na passadeira vermelha. O actor num fato Gucci e a esposa num justo vestido branco com bordados em preto da Roberto Cavalli.

Margot Robbie foi certamente uma das mais sexy e bem-vestidas da noite, num discreto vestido branco-pérola da Gucci. Um dos meus preferidos.

Outro dos meus vestidos favoritos da noite foi envergado pela actriz Amber Heard, que desfilou num lindíssimo Versace azul escuro, elegante e sensual, que pedia um cabelo a condizer - o que, na minha opinião, não aconteceu.

Sem comentários: