25-abril-billboard

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Passatempo: Imagens Proibidas - Ganha bilhetes para a Antestreia

Em parceria com a Lanterna de Pedra Filmes, o Hoje Vi(vi) um Filme quer levar-te à antestreia do filme português Imagens Proibidas, de Hugo Diogo.

Temos 10 bilhetes duplos para a antestreia que será no dia 27 de Fevereiro, às 21h45, no Cinema City Campo Pequeno, em Lisboa. O realizador e alguns dos actores do elenco estarão presentes na sessão.

Para ganhar, basta preencheres o formulário abaixo e responderes a uma simples questão.


Sinopse
David é um escritor português radicado em Londres, que regressa a Portugal numa tentativa de esquecer um grande amor e encontrar um novo significado para a sua vida. Em Lisboa, percebe que tudo mudou. Ou talvez tenha sido ele quem mudou. David embarca numa viagem, reencontrado caras do seu passado e descobrindo novas paixões. Junta material para escrever um livro e fazer uma série de fotografias. Com este projecto, David procura recriar o amor entre duas mulheres que nunca se conheceram, fotografando uma e depois a outra, permitindo às duas que comuniquem apenas através de si e das fotografias que tira. Mas este é um jogo perigoso e que se irá revelar difícil de jogar.



O passatempo termina às 21h00 de dia 25 de Fevereiro. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente e posteriormente contactados por email.

Boa sorte!

Vencedores:

Manuel Maria Alves Bento
Carlos Gomes
Maria Helena Amaral
Rui Rosa Bernardo
Elsa Dominguez
Carlos José Preces Ramos
Maria Fernanda Fiuza Barbeitos
Paulo Alexandre Carvalho Domingues
Sandra Martins
Paula Sofia Boto Lopes

Sem comentários: