25-abril-billboard

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Estreias da Semana #430

Esta Quinta-feira, chegam aos cinemas portugueses quatro novos filmes. O português Golpe de Sol, de Vicente Alves do Ó, é um dos destaque. Já na HBO Portugal e Netflix Portugal, estreiam duas longas-metragens esta Sexta-feira, dia 14 de Agosto.

Contigo Para Sempre (2020)
Endless
Quando Riley e Chris, um jovem casal de namorados, é inesperadamente separado por um trágico acidente de viação, Riley culpa-se pela morte do namorado e Chris fica preso no limbo. Numa história de amor que transcende a vida e a morte, Riley e Chris serão forçados a aprender a lição mais dura: deixar partir...

Golpe de Sol (2018)
Quatro amigos na casa dos 40 anos juntam-se para um fim de semana numa casa com piscina. Uma inesperada chamada telefónica interrompe a tranquilidade do campo. David vem a caminho para jantar. De repente, a tranquilidade acaba e a tensão vem ao de cima motivada pelos segredos e questões do passado que ficaram sem resposta. O que acontecerá quando David chegar?

O Jardim Secreto (2020)
The Secret Garden
Mary Lennox é uma menina de 10 anos, difícil e mal-amada, nascida na Índia, de pais britânicos ricos que nunca a quiseram. Quando eles morrem de repente, Mary é mandada de volta a Inglaterra para morar com o tio, Archibald Craven, numa remota propriedade rural do Yorkshire, sob o olhar atento da Sra. Medlock e contando apenas com a companhia de Martha, a criada da casa. Mary começa a descobrir os muitos segredos da família, nomeadamente a existência de Colin, um primo debilitado, e a existência de um maravilhoso jardim, perdido nos terrenos da Mansão Misselthwaite. Com Hector, um cão rafeiro que a conduziu aos muros do jardim, e Dickon, um rapaz local com quem trava amizade, Mary irá descobrir os poderes do jardim.

O Nosso Tempo (2018)
Nuestro tiempo
Uma família vive no campo no México, a criar touros. Esther é a encarregada da propriedade, enquanto o marido, Juan, um poeta famoso, cria e selecciona os animais. Quando Esther se envolve com um dos rancheiros, Juan parece incapaz de atingir as suas próprias expectativas.

Estreia a 14 de Agosto

HBO Portugal:
An American Pickle (2020)
Herschel Greenbaum (Seth Rogen) imigrou para a América em 1920 com sonhos de construir uma vida melhor para a família. Um dia, enquanto trabalhava numa fábrica, Herschel cai num tanque de picles e é salgado durante 100 anos. Preservado na salmoura, descobre que não envelheceu e regressa à vida na Brooklyn actual. Procura a família e fica preocupado ao saber que o único parente sobrevivente é o seu bisneto, Ben Greenbaum (também interpretado por Rogen), um programador informático que Herschel tem grandes dificuldades em entender.

Netflix Portugal:
Project Power (2020)
Um comprimido que confere superpoderes durante cinco minutos surge nas ruas de Nova Orleães. Mas há um senão: só se sabe o que pode acontecer após ingerir o comprimido. Se alguns desenvolvem pele à prova de bala, invisibilidade e superforça, outros lidam com uma reacção mortal. A nova droga faz com que os crimes na cidade subam para níveis nunca antes vistos e um polícia (Joseph Gordon-Levitt) une forças com uma jovem traficante (Dominique Fishback) e um antigo soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) para encontrar os responsáveis pela nova substância.

Sem comentários: