25-abril-billboard

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Estreias da Semana #433

Há quatro novos filmes nos cinemas portugueses esta semana. A Netflix Portugal estreia também duas longas-metragens.

After - Depois da Verdade (2020)
After We Collided
Hardin sempre será ... Hardin. Mas será ele realmente o rapaz profundo e atencioso pelo qual Tessa se apaixonou loucamente - ou terá sido sempre um estranho? Ela quer afastar-se. Mas não é assim tão fácil. Concentrou-se nos estudos e está apenas a começar um estágio na Vance Publishing. E Trevor, um charmoso colega de trabalho, é exactamente o tipo com quem ela deveria estar. Hardin sabe que cometeu um erro, possivelmente o maior da sua vida. Quer reparar os seus erros e vencer os seus demónios. Não vai perder Tessa sem lutar. Mas conseguirá mudar por amor?

O Caso Collini (2019)
Der Fall Collini / The Collini Case
Caspar Leinen (Elyas M'Barek), um advogado jovem e inexperiente, é posto à prova quando o tribunal o designa advogado de defesa de Frabrizio Collini (Franco Nero), um pacato cidadão italiano de 70 anos que, durante mais de 30, trabalhou na Alemanha e que, sem motivo aparente, matou Hans Meyer (Manfred Zapatka), um respeitado empresário, na sua suite de hotel em Berlim. O interesse público no caso é grande, mas Collini mantém o silêncio sobre o motivo que o levou a assassinar um homem exemplar como Meyer. Enquanto Casper mergulha cada vez mais num caso incompreensível, é confrontado não só com o seu próprio passado, mas também com o maior escândalo judicial na história da Alemanha e com a verdade que ninguém quer ouvir. Inspirado no livro de Ferdinand Von Schirach.

O Segredo das Bolachas (2017)
Animal Crackers
Uma família usa uma caixa mágica para salvar o seu circo das ambições do maléfico tio Horatio P. Huntington.

Radioativo (2019)
Radioactive
A história da vencedora do Prémio Nobel, Marie Curie, e das suas extraordinárias descobertas científicas, vistas através do prisma do seu casamento com Pierre e dos efeitos transformadores que as suas descobertas tiveram no século XX.

Netflix Portugal

Estreia a 2 de Setembro:

Freaks: És Como Nós (2020)
Freaks: You're One of Us / Freaks: Du Bist Eine Von Uns
Com emprego simples, marido, filho e uma casa por pagar ao banco, Wendy (Cornelia Gröschel) tem uma vida suburbana aparentemente comum. Quando conhece Marek (Wotan Wilke Möhring), faz a descoberta chocante de que possui poderes sobrenaturais. Mas estes parecem representar mais uma maldição do que uma bênção. Ao longo do tempo, Wendy aprende a usar os novos poderes e faz com que muitos problemas complicados desapareçam. Descobre também que não é a única a ser especial. O seu colega, Elmar (Tim Oliver Schultz), também consegue fazer coisas espantosas. Estarão destinados à grandeza? Sucumbirá ela à loucura ou tornar-se-á uma heroína?

Estreia a 4 de Setembro:

Tudo Acaba Agora (2020)
I'm Thinking of Ending Things
Apesar de sentir algumas reservas quanto à sua relação, uma jovem (Jessie Buckley) parte numa viagem de carro com Jake, o novo namorado (Jesse Plemons), até à quinta da família dele. Ao ver-se presa na propriedade durante uma tempestade de neve, com a mãe de Jake (Toni Collette) e o pai dele (David Thewlis), a jovem começa a questionar tudo o que sabia, ou julgava saber, acerca do namorado, de si mesma e do mundo.

Sem comentários: