25-abril-billboard

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Netflix Portugal: Sugestões de Novembro

A Netflix Portugal tem novas propostas para o público ao longo do mês de Novembro. Fica o destaque para algumas das novas entradas deste mês.

Amor e Anarquia (Love & Anarchy) - Temporada 1 - Estreou a 4 de Novembro

"Série em oito episódios que acompanha Sofie, uma consultora dedicada à carreira, casada e mãe de dois filhos. Incumbida de modernizar uma editora antiquada, é lá que conhece Max, um jovem informático com quem se envolve num inesperado jogo de sedução. Sofie e Max desafiam-se, em segredo, a fazer coisas que ponham em causa o modo de vida moderno. O jogo começa de forma bastante inocente, mas, à medida que se torna mais temerário, também as consequências assumem proporções alarmantes"


Paranormal - Temporada 1 - Estreou a 5 de Novembro

"No Egipto dos anos 60, o Dr. Refaat Ismail, um cínico professor de hematologia, pouco dado a fantasias e com um sentido de humor negro, vê o seu mundo virado de cabeça para baixo e as convicções científicas de toda a vida questionadas após viver uma série de experiências paranormais. A contragosto, acaba por se tornar a pessoa de referência a quem todos recorrem para investigar eventos paranormais. Baseada nos romances homónimos de Ahmed Khaled Tawfik."


The Liberator - Minissérie - Estreou a 11 de Novembro

"Minissérie dramática em quatro episódios, passada na Segunda Guerra Mundial. A 10 de Julho de 1943, uma unidade criada no Oklahoma, conduzida pelo Capitão Felix Sparks e composta por nativos americanos, descendentes de mexicanos e cowboys do Dust Bowl - a maioria dos quais não poderiam sequer conviver na sua terra natal, desembarcou na Sicília e suportou uma viagem brutal de 500 dias através da Europa ocupada pelos nazis. Baseada em The Liberator: One World War II Soldier’s 500-Day Odyssey, romance de Alex Kershaw, e criada por Jeb Stuart (Assalto ao Arranha-Céus, O Fugitivo). Anunciada como a primeira série produzida em animação híbrida utilizando uma nova tecnologia designada como Triscope, que combina imagens geradas por computador e actores reais."


Ethos (Bir Başkadır) - Temporada 1 - Estreou a 12 de Novembro

"Um grupo de personagens singulares, provenientes de contextos socioeconómicos diferentes, conhecem-se na colorida e vibrante Istambul em circunstâncias muito especiais, uns por obra do destino, outros por vontade própria. Entre eles, vão criar amizades, ou enfrentar um passado complicado."


Uma Vida à Sua Frente (La vita davanti a sé) - Filme - Estreou a 13 de Novembro

"No litoral da Itália, Madame Rosa (Sophia Loren), uma sobrevivente do Holocausto que gere um centro de dia, acolhe Momo, o menino de rua de 12 anos, originário do Senegal, que recentemente a roubou. Os dois solitários tornam-se os protetores um do outro, criando uma família não convencional."


The Crown - Temporada 4 - Estreou a 15 de Novembro

"The Crown conta a história de dois dos endereços mais famosos do mundo: o Palácio de Buckingham e o N.º 10 da Downing Street, e as intrigas, vidas amorosas e maquinações por detrás dos grandes acontecimentos que moldaram a segunda metade do século XX. Duas casas, dois tribunais, uma Coroa."


Lamento de uma América em Ruínas (Hillbilly Elegy) - Filme - Estreia a 24 de Novembro

"J.D. Vance (Gabriel Basso), antigo fuzileiro naval oriundo do sul do Ohio e atualmente aluno do curso de direito em Yale, está prestes a conseguir o emprego com que sempre sonhou, quando uma crise familiar o obriga a regressar a casa e a reencontrar uma vida que queria esquecer. J.D. terá de lidar com a complexa dinâmica da sua família rural, incluindo a relação volátil com Bev (Amy Adams), a sua mãe toxicodependente. Tocado pelas memórias da avó Mamaw (Glenn Close), a mulher forte e sagaz que o criou, J.D. percebe que para realizar os seus sonhos, terá primeiro de aceitar as suas raízes."


Virgin River - Temporada 2 - Estreia a 27 de Novembro

"Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) regressa a Virgin River e à clínica de Doc Mullins para se aperceber de que tem de se encarar a si mesma e ao seu passado antes de poder considerar este lugar a sua casa."


A Besta (La Belva) - Filme - Estreia a 27 de Novembro

"Leonida Riva, antigo capitão das forças especiais, é um homem profundamente marcado pelas experiências que viveu e que o levaram a distanciar-se da família. Quando a filha mais nova, Teresa, desaparece, provavelmente raptada. Para a salvar, Riva liberta uma parte de si que acreditava enterrada para sempre."

Sem comentários: