25-abril-billboard

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

'Fitinhas' regressa ao MAR Shopping com Cinema Infantil de Janeiro a Junho de 2023

A iniciativa Fitinhas regressa aos centros MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos com cinema infantil gratuito no primeiro Sábado de cada mês, de Janeiro a Junho de 2023.

O evento destina-se a crianças entre os três e os 12 anos e acompanhantes (máximos de dois adultos e de cinco pessoas) e têm início às 10h30, onde poderão assistir a alguns sucessos da animação do último ano. 

Para cada sessão são disponibilizados 450 bilhetes por meeting place, os quais podem ser levantados nos balcões de informações respectivos, de 2.ª a 6.ª feira, no horário de funcionamento dos centros comerciais, sempre na semana em que decorre a sessão.

No primeiro Sábado do ano, 7 de Janeiro, às 10h30, será exibido nos Cinemas NOS no Algarve e em Matosinhos, DC Liga dos Super-Pets. A 4 de Fevereiro, chega às salas Bigfoot Family. A sessão de 4 de Março traz consigo Sonic 2 – o Filme. A 1 de Abril é a vez de Coração de Fogo chegar às salas do Mar Shopping Algarve e Matosinhos. No dia 6 de Maio, as famílias poderão assistir a O Amigo Crocodilo, e, a três de Junho é a vez de Galilebre e o Templo Perdido.

O regulamento de acesso às sessões gratuitas de cinema infantil Fitinhas pode ser consultado nos balcões de informações do MAR Shopping Algarve e do MAR Shopping Matosinhos ou no website https://www.marshopping.com/.

Sem comentários: