Sete filmes estrearam na passada Quarta-feira nos cinemas português. Bohemian Rhapsody, Fahrenheit 11/9 e O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos são alguns dos filmes em destaque.
Bohemian Rhapsody (2018)
Bohemian Rhapsody é uma celebração da banda Queen, da sua música e do seu vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados em todo o mundo. O filme conta a história por detrás da ascensão dos Queen através das suas canções e som revolucionário. Relata também a implosão da banda graças ao estilo de vida corrosivo de Mercury, e da reunião triunfante antes do Live Aid, onde Mercury, lutando contra uma doença mortal, guia a banda numa das maiores actuações da história do rock.
Em Guerra (2018)
En Guerre
Apesar dos duros sacrifícios financeiros por parte dos trabalhadores e dos elevados lucros do ano anterior, a administração da Perrin Industries decide fechar uma das suas fábricas. Liderados por Laurent Amédéo, o seu porta-voz, os 1100 trabalhadores decidem lutar contra esta decisão brutal, dispostos a tudo para salvar os seus empregos.
Fahrenheit 11/9 (2018)
Fahrenheit 11/9, de Michael Moore, é uma visão cómica e provocadora dos tempos que vivemos. Explora as duas questões cruciais da era Trump: Como diabo viemos aqui parar? E como diabo saímos nós daqui?
O Interminável (2018)
The Endless
Os irmãos Justin e Aaron recebem uma mensagem misteriosa que os leva a visitar o culto do qual escaparam em crianças. Quando começam a ocorrer eventos e fenómenos perturbadores, os irmãos são forçados a perguntar-se se as crenças do culto sobre o sobrenatural poderão afinal não ser totalmente inventadas, e se, agora que regressaram, conseguirão voltar a escapar.
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018)
The Nutcracker and the Four Realms
Tudo o que Clara (Mackenzie Foy) quer é uma chave - uma chave única que irá desbloquear uma caixa que tem um presente inestimável. Um fio de ouro, oferecido na festa anual pelo padrinho, Drosselmeyer (Morgan Freeman), leva-a à tão cobiçada chave, que rapidamente a faz desaparecer para um mundo paralelo e misterioso. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), um grupo de ratos e os regentes que governam os três Reinos: a Terra dos Flocos de Neve, a Terra das Flores e a Terra dos Doces. Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, lar da tirana Mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperarem a chave de Clara e trazerem de volta a harmonia.
Raiva (2018)
Alentejo, 1950. Nos campos desertos do sul de Portugal, fustigados pelo vento e pela fome, a violência explode, subitamente. Vários assassinatos a sangue frio têm lugar numa só noite. Porquê? Qual a origem dos crimes? Adaptação de Seara de Vento, de Manuel da Fonseca, um clássico da literatura portuguesa do século XX.
Wildling - A Criatura (2018)
Wildling
Anna (Bel Powley) vive isolada do mundo desde que nasceu, com um homem a quem sempre chamou papá (Brad Dourif) e que tem feito todos os possíveis para lhe esconder a verdade sobre as suas origens. No entanto, quando Anna é exposta ao mundo real sob a protecção de uma polícia resoluta chamada Ellen (Liv Tyler), torna-se óbvio que a jovem está longe de ser uma adolescente normal. Incapaz de se ajustar à vida mundana, Anna é atraída pela liberdade selvagem da floresta, enquanto tenta resistir aos estranhos instintos e à crescente sede de sangue que desperta dentro de si.
Sem comentários:
Enviar um comentário