25-abril-billboard

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Estreias da Semana #443

Numa semana incomum, reflexo do Estado de Emergência, há apenas um novo filme nos cinemas nacionais esta Quinta-feira. Nas plataformas de streaming, encontramos duas estreias, na Apple TV+ e Netflix Portugal.

Amor Fati (2020)

Amor Fati vai ao encontro de partes que se completam. São retratos de casais, amigos, famílias e animais com os seus donos. Partilham a intimidade dos dias, os hábitos, as crenças, os gostos e alguns traços físicos. A partir dos seus rostos e da coreografia dos gestos, descobrimos a história que os enlaça.

Apple TV+

Estreia a 13 de Novembro:

Fireball: Visitors From Darker Worlds (2020)

O novo documentário de Werner Herzog e Clive Oppenheimer, Fireball: Visitors From Darker Worlds leva os espectadores numa extraordinária viagem para descobrir como estrelas cadentes, meteoritos e enorme crateras estimularam a imaginação humana em direção a outras dimensões e a outros mundos.

Netflix Portugal
Estreia a 13 de Novembro:

Uma Vida à Sua Frente (2020)
La vita davanti a sé
No litoral da Itália, Madame Rosa (Sophia Loren), uma sobrevivente do Holocausto que gere um centro de dia, acolhe Momo, o menino de rua de 12 anos, originário do Senegal, que recentemente a roubou. Os dois solitários tornam-se os protetores um do outro, criando uma família não convencional.

Sem comentários: